Usina de Letras
Usina de Letras
107 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->LUA CHEIA - 12 dezembro de 2008 -- 11/12/2008 - 17:12 (Lourdinha Biagioni) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Número do Registro de Direito Autoral:134315509914508900
A última Lua Cheia de 2008 acontece às 13h38m de 12 de dezembro, sexta-feira.



Respire fundo, acalme seu coração e prepare-se para comemorar a luz e o brilho em sua vida e ao seu redor. Mantenha a serenidade, busque a calma e o equilíbrio interiores e aceite as mudanças sinalizadas no céu. Lua Cheia é tempo de celebração e/ou liberação. A Lua a 21o Gêmeos 02` - movimentação, dualidade, múltiplas possibilidades e informações - olha de frente para o Sol conjunto a Marte em Sagitário: a força dos ideais, expectativas elevadas.



Marte, o planeta da guerra e do fogo; a pressão sinalizada pela quadratura de Marte a Urano (ação, rebeldia e excitamento) em Peixes e de Marte a Saturno (acelera de um lado, freia de outro) em Virgem, um signo que busca perfeição e ordem, preocupado com detalhes e funcionalidade por sua vez em oposição a Urano (espasmódico, irrequieto e imprevisível).

Esta oposição entre Saturno e Urano é desconcertante pelo confronto de energias diferentes : O desafio do novo e do desconhecido, do inesperado e mudanças contra o estabelecido, o conhecido, o experimentado . O novo contra o velho. Inovação versus conservadorismo.



Mercúrio, o mensageiro entre os homens e os deuses, o planeta regente do signos de Gêmeos e Virgem, acompanha Plutão, o Senhor das transformações, morte e renascimento em Capricórnio.



Júpiter, o planeta regente de Sagitário permanece abrindo frentes no signo de Capricórnio até 15 de janeiro do próximo ano quando inicia sua passagem anual pelo signo de Aquário.



No céu uma cruz mutável puxando em direções opostas, desestabiizando o status quo. Observe no seu mapa astrológico as áreas ocupadas por Gêmeos e Sagitário e por Virgem e Peixes.

Considere também o signo de Aquário - e a necessidade de libertação - atualmente recebendo o lento trânsito de Netuno, uma energia que dissolve limites e sugere algumas incertezas mas também bastante inspiração, intuição e sensibilidade para os aquarianos.

Avalie também onde está Capricórnio, signo da qualidade, integridade e da busca de sucesso, atualmente recebendo a passagem de Júpiter e de Plutão.



E, então, avalie o que nesta vida agora é tempo de transformar ou mudar...



O de melhor aTodos,



Lourdinha Biagioni® ASTROLOGIA



*********************************

*********************************



Razão da vida



A vida

pode

ser

razão

para

rever

ponte

teia

rede

abrigo

gol

amar

aprender

ganhar

perder

doar

transferir

endurecer

amolecer

ser... ...



Lourdinha Biagioni® www.usinadeletras.com.br

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui