Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Tallyho! -- 27/11/2012 - 21:22 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clique aqui para ouvir essa música de minha lavra e parceria com Eduardo Toledo. Letra anexa. Minha gaita Honner dá o tchã, enquanto a voz dele se evidencia.===>>>Frank, make a take-off. Varas y piedras.

texto

Testes, amigo(a), são os que você ultrapassa ao exibir graças da Vida, até reconhecê-las como tais.
Não existe teste antes do adeus operante às demais graças que, em cada contato, você reconhece também.
Tallyho!
Ensayos, amigo (a), son los que usted sobrepasa al exhibir las gracias de la Vida, hasta que las reconozca como tal.
No existe ensayo antes del adiós operativo a las otras gracias que, a cada contacto, usted también  reconoce.
Tallyho!
Tests, Freund (in), werden die  Grazie des Lebens zu zeigen, um sie als solche zu erkennen.
Es gibt keinen Test, um Sie vor dem Operativen Auf Wiedersehen den anderen Grazie durch jeden Kontakt, auch zu erkennen.
Tallyho!
Tests, ami (e), sont les que vous passé pour montrer grâces de la Vie, jusqu´à vous les reconnaître comme tels.
N´existe pas de test avant de l´adieu oerand à l´autre grâces, à chaque contact, que vous reconnaît également.
Tallyho!
Test, amico (a), sono quelli que Lei passa  per mostrarele grazie di La Vita, fino al momento di le riconoscere come tali.
Non esiste un test dinanzi al addio operativo per altre grazie, ad ogni contatto, si riconosce anche.
Tallyho!
Tests, friend, are what you passed to get into time and space.
There are no tests once you arrive.
Tallyho,
The Universe























































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 575 vezesFale com o autor