Usina de Letras
Usina de Letras
61 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62309 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13576)

Frases (50697)

Humor (20046)

Infantil (5466)

Infanto Juvenil (4789)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6217)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA ROSA -- 12/08/2002 - 03:21 (Amaso Nib Nedal) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caríssima Rosa,

Gostaria de alertá-la que esse indivíduo oculto que assina sob a alcunha de Dom Kless, não merece qualquer respeito ou atenção. Seus textos são medíocres e seus argumentos são sempre repetitivos e no mesmo mote, ou seja Cuba ou comunismo. Não conseguirás debater com ele porque ele não existe ou, muito menos, vive no nosso mundo. Li suas mensagens e entendi o seus questionamentos, mas ele não entende, finge entender e gosta de dar lição de moral. você o trata com respeito e utiliza palavras bem escritas e ele só retorna com palavras de baixo calão, agressões e grosserias. Muitos aqui tentaram debater em alto nível, mas todos foram devidamente agredidos. Vi uma menina de 18 anos discutindo com ele, e esse quadrúpede a tratou como uma prostituta, só porque a garota escreveu poeminhas eróticos com o seu pretendente e parceiro na usina, diga de passagem os garotos nem se conhecem pessoalmente, vivem trocando cartas e amor e poeminhas infantis e, ele o depravado, os agrediu. Claro que, os dois chutaram o balde. Por isto, eu só me dirijo a ele com insultos também. Resolvi, não polemizar mais, atendendo a pedidos dos verdadeiros poetas usineiros. Mesmo assim não poderia deixar passar em brancas nuvens, este comentário que, servirá para redirecionar sua discussão para outros usineiros que são excelentes debatedores. Não importa se esse ou aquele defende uma ideologia ou outra; um candidato ou outro; uma saída para os graves problemas aos quais nós cidadãos brasileiros vivemos. Precisamos debater as saídas para a crise econômica, social e moral que estamos sobrevivendo à duras penas. A exclusão social impede cada vez mais que os menos favorecidos estejam discutindo tais propostas. Se 20% da população vive abaixo da linha da miséria e mais de 50% dos trabalhadores não possui renda suficiente para sua subsistência e, se depara com a fome, a violência, o desemprego e toda a sorte de injustiças. Imagina, que alguém que esteja incluído, como nós pequenos Barnabés, nos preocuparemos em discutir as causas e os efeitos da má gestão pública e dos rumos equivocados das políticas econômica e social, impostas pelo neoliberalismo. Não, você nunca terá as respostas de alguém que nem vou taxá-lo de reacionário ou retrógrada de ultra direita. Um cordial abraço e discuta só com os bons. Na verdade são poucos por aqui que se manifestam, mas com certeza existem dezenas ou centenas de bons cidadãos, escritores e/ou artistas que utilizam este espaço.

Amaso Nib Nedal
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui