Usina de Letras
Usina de Letras
169 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Horóscopo Horizontal ( Um Oráculo de Palavras Cruzadas) -- 30/06/2000 - 15:34 (Lúcio Emílio do Espírito Santo Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Horóscopo Horizontal (Um Oráculo de Palavras Cruzadas)

Áries 21/3 a 20/4
Presa entre o ímpeto da paixão e a sensatez_a sigla de Alagoas! Abreviatura de toda a questão social: radiopatrulha. O coração humano ser o centro do mundo é uma situação existencial que propõe um grande paradoxo. Fique na sua.
Touro 21/4 a 20/5
E ela começa a amar...A parte profunda da psiquê é o Rubídio, em Química. Hora de colocar seus recursos em movimento! Se sua TV não proseia, pelo menos ela mostra as feição. Fique na sua.
Gêmeos 21/5 a 20/6
Há motivos para a alegria e motivos para a serenidade. O Golfo e mar da Arábia parecem empurrá-lo para a ação ou para a interjeição mineira de espanto. Espere um pedaço de vidro quebrado transmutar-se em veículo de transporte coletivo ou no Deus do craque Sócrates. Responda e você compreenderá que não havia dureza alguma.
Câncer 21/6 a 21/7
As soluções são as mesmas de ontem. Os bons amigos se revelam. O santo padroeiro dos ferreiros, Nat King Cole, é cantor e pianista. Muitas coisas acontecem somente com a ilusão que o ilusório cria. Tentar beber o mar de Aral vale a pena_mas dá torpor. Fique na sua.
Leão 22/7 a 22/8
A ti_mulher ilustre_corre-se o perigo de confundir o umbigo com o coração. Ou com a parte inferior da perna. A tarde repousava lenta sobre cores poentes, enquanto a alma sutil buscava sons rouxinóis. Mas fique na sua.
Virgem 23/9 a 22/10
O equilíbrio está em algum lugar no meio de tudo. Oslo é a cidade ideal para você passar o seu verão. O sol está na sua cova, que é a dos Leões. O prefixo é ignorado, mas se estiver a fim ligue assim mesmo, desbunde, faça o que lhe der na telha_mas não esqueca o conselho mais essencial-fique na sua.
Libra 23/9 a 22/9
Sinto a bravura de meu apartamento, ainda impregnado do aroma de Selma. O Xenônio, em Química, ajuda na composição das bonecas Barbie enquanto os faraós constroem a ponte do rio Kwai. Lady Di é a fêmea alada da saúva. Veja como os animais estão sempre na deles e...
Escorpião 23/10 a 21/11
Calma, vou usar o raio hipnotizador! Ocupe-se de estabilizar seus interesses. E com o meu cinto de utilidades vou te transformar em galinácea, Vera Fischer! Bons amigos às vezes se revelam bons inimigos, só que isso não ocorre necessariamente de forma festiva. Diga a eles que fiquem na deles e quanto a você...preciso repetir?
Sagitário 22/11 a 21/12
Se não conseguir se fazer entender, suas razões são poderosas mesmo. Se não, pegue o telefone e disque o DDD: “já foi”. Mas escute aqui...você tem ligações com o jogo do bicho? Então fique na sua.
Capricórnio 21/12 a 21/1
Melhor ficar num ponto médio, algum lugar entre a bissetriz e a mediatriz. Através de perspectivas amplas é que você irá perceber a diferença entre Picasso e Jackson Pollock. Sou kobra kryada, tenho saúde de vaka premyada e quero ser livre como as bruxas & as borboletas. O amigo da onça geralmente é de natureza íntima e por isso mesmo você deve ficar na sua, urso do espaço!
Aquário 21/1 a 19/2
Prenda seus talentos e recursos ao medo de perdê-los...Trabalhe para cachorro e enfie a cabeça na areia como um avestruz, seu junkie! Fique na sua, no seu sangue! Isso evitará que ele fique coagulado.
Peixes 20/2 a 20/3
Amã é a capital do reino da Jordânia, onde você poderá viajar no inverno, para esquiar na neve arenosa da península arábica. O templo e o paraíso dos compristas brasileiros tem respostas que você ainda desconhece! Marte, Vênus e Mercúrio estão em quadratura, Urano, Plutão e Netuno são o trio calafrio. Se você levar sua cósmica vida a sério sem ser chato...Bom, seu signo é de pessoas que só ficam na deles. Nadando!















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui