Usina de Letras
Usina de Letras
174 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50589)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->A CASA DA SACANAGEM -- 12/05/2002 - 07:04 (LUIZ ALBERTO MACHADO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O FECAMEPA grandiloquentemente, veementemente e (pasmem!) constitucionalíssimamente apresenta: A Casa da sacanagem! Mais uma super-mega-ultra atração do Sistema Bostal de Televisão. Oferecimento super-exclusivíssimo do ESCAMBAU, o maior projeto brasileiro de educação! Com vocês: Ói, minhas colegas de auditório e minhas colegas telespectadoras, hoje nós vamos apresentar a Casa da Sacanagem, logo depois o Show do Azarão, em seguida O Besteirol da cagada Domingueira, logo após O Cine Sacana, e, finalmente, o Sorteio da Lombriga Milionária, tudo isso você verá confortavelmente aqui comigo que encherei seu saco e deixarei seu domingo infeliz virar uma segunda-feira de ressaca internacional. Mas vamos ver, agora, quem está no espelho. Quem vem lá? Eu. Quem é eu? Eurico Miranda. (Pausa para os nossos comerciais...&%$$$*&^^%$#+/._M<>!@#$%^^|?/()()8;.... Ó, produção, agora a casa virou o quê? Calma, patrão. Quem é esse ilustre desconhecido, pode um negócio desses? Patrão, ele é presidente de clube de futebol. Ah, é? Do Flamengo? Não. Do Corinthians? Não. Ué? Do Vasco da Gama. Ora. É deputado federal, também, patrão. Ué? Dá Ibope. É????????? Onde ele chega, patrão, a audiência multiplica porque todo mundo detesta ele e gosta de vê-lo dizer asneiras para que os torcedores de todos os outros times possam mangar dos vascaínos! É??????????? Bom, muito bom. Dessa vez vou ganhar da Globo mesmo). Bem, minhas colegas de auditório e minhas colegas telespectadoras, vamos ouvir o Eurico do quê? Eurico Miranda. Eu não lhe conheço. Mas eu lhe conheço muito bem, Sílvio. É, de onde? Eu conheço.... Eu estou lendo aqui que você foi contra o projeto que acaba com a imunidade parlamentar? Fui, sou e sempre serei. Sou deputado do Vasco e não tenho satisfação para dar a seu ninguem!!!! Ó, Eurico, o que você acha do Ricardo Teixeira? Um bundão. Eu seria milhões de vezes melhor que ele na presidência da CBF. O que você acha do Fegacê? Outro bunda-mole, eu seria zilhões de vezes melhor que ele na presidência da república? E o dr. Roberto Marinho? Um velho energúmeno arrudiado de pilantra por todos os lados. Sou mais você, Sílvio, você é o melhor, tem a maior audiência, é mais apresentável, mais simpático, mais sorridente e se não sacanear comigo vai ser o melhor apresentador de programas de auditório do mundo porque quando eu apareço na televisão a audiência dobra.... Palmas para ele, auditório! Uuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhh! (Pausa para os nossos comerciais! 8+5+7=%$#*&-0998=/| ;13456&^%$_)(&*&^^*&*(())_/./09)... Já que o Fantástico voltou, nós voltamos também. Quem está no espelho? Eu, patrão. Quem? Ratinho. Nossas salvas de palmas pro maior líder de audiência.... Patrão? Que foi, Ratinho? Quero aumento! Que aumento? De salário, de horário - meu programa cada dia encurta mais. Comecei como um charutão cubano e hoje num dura mais que uma bituca de filtro! Mas, Ratinho, você não está satisfeito com seu salário? Tó, patrão. Eu quero mais e quero também um aumento de horário. Quantas horas, Ratinho? Quero um programa feito o do Gugu que dure umas seis ou oito horas por dia. Ok, Ratinho! Patrão? Diga, Ratinho! Eu quero só botar matéria pesada! Você gosta de ferrar os outros, né Ratinho? Toro. Comigo num tem café no bule. Vacilou, é tchaca-na-mutatchaca! Eu tó vendo que seu programa é caro e só paga DNA pro povo. Olhe, patrão, se não aumentar meu programa, eu vou para a Globo (Pausa para os nossos comerciais 9-0-0-0-0-0*&^%&^*()/5+1+0=100x6#1&*&&^%^$$$$$$$$$$$$....878787%$$$^%$$$) Quem está no espelho? Viva Jesus! Quem é esse doido? Sou eu, Sílvio! Eu quem? Padre Marcelo Rossi. Viva Jesus! É um prazer enorme recebê-lo na casa da sacanagem, padre Marcelo Rossi, estamos sabendo que a sua agenda está super-cheia, muito sucesso! É, Sílvio, graças a Deus e à força do meu senhor Jesus, estarei fazendo amanhã um show beneficente com É o Tchan, onde eu vou dançar em louvor de Jesus; depois de amanhã, vou fazer um show ecumênico com a força de Jesus, de parceria com o Roberto Carlos; na quarta, você fazer um show dark-punk-drag-foquiu-hip-hop com a bênção de Jesus e com o João Gordo e os retaliadores do Ratos de Porão; na quinta, vou dançar forró nas graças de Jesus com o Falamansa e o moranguinho do norte, sul, leste e oeste; na sexta, com Xuxa, Xaxa e Jesus-Xá vou rebolar pros pequeneninhos, pros grandinhos, pros mortinhos e pro cara de lá de cima; no sábado, com a glória de Jesus, vou pro desfile com da escola de samba do Salgueiro; no domingo, fazer uma missa com o Gugu, os Amigos, os Inimigos e os Escambau.... Ó, padre? Ói, Sílvio, você não quer me agenda de shows não? Olhe, estamos sabendo da pirataria! É, Sílvio, eu gravei com a ajuda de Jesus e já vendi mais de 10 milhões de cópias, um total de 200 milhões de cópias, sendo que 190 milhões de cópias são pirata... É mesmo, padre? É, Jesus me deu a graça mas o mercado é sacana, estão pirateando meu disco e isso é uma afronta a Jesus, isso é um pecado mais que mortal e que Deus vai castigar todo mundo nos quintos dos infernos, glória Jesus.... (Pausa para os nossos comerciais porque o Fantástico - o show merda da vida também entrou pros comerciais &*&^^%%$$#()+|/.,=--0-0998543$$$$$$$$$$$$$$$$$$). Bem minhas amigas de auditório e telespectadoras, fiquem agora com o Show do Azarão, em seguida O Besteirol da Cagada Domingueira, logo após O Cine Sacana, e, finalmente, o Sorteio da Lombriga Milionária, não percam e até daqui a pouco! Casa da Sacanagem, o big que não é bródi mas que sacaneia com você até de manhã. Um oferecimento: ESCAMBAU, o maior modelo educacional do Brasil. Até amanhã! Oh nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui