Usina de Letras
Usina de Letras
241 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Vidas em outros planetas, pra quê? -- 19/10/2008 - 10:35 (Elias Torres) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vidas em outros planetas, pra quê?

Texto: Elias Torres



Não me interessa saber se há vidas em marte ou em mercúrio, pois os poderosos não dão valor nem para as vidas humanas que estão aqui neste planeta, que não são espúrias. Há tantos seres espirantes aqui, mas cheios de ambições que só pensam em fazer guerras, enquanto, um povo pingante daqui grita por socorro. Para os seus clamores muitos tapam os ouvidos e ninguém ouve gritos de outras vidas de um outro planeta.

A ciência permite que se estude tanto o infinito como a menor partícula de um átomo, mas alguns cientistas são analfabetos de suas próprias vidas gastando bilhões e bilhões de dólares com guerras e em pesquisas que não é relevantes. Não gastam nem um quarto para buscar conhecimentos sobre doenças infecto-contagiosas e nem mesmo para erradicar com a fome, deter os efeitos danosos das enchentes e descobrir remédios conta picadas de insetos e outras...

Pra quê saber se existe vida em outros planetas? Eu sei que bactéria é vida, já descobriram isso... Como conhecemos bem o homem da terra, caso exista vida semelhante a nossa em outros planetas, talvez vão tentar matá-los, como fazem com os daqui, sem misericórdia.

Toda a humanidade deveria arrulhar para as pessoas cada um ser o suporte do outro, mas não fazer tudo ao contrário. Quanto mais o homem estuda, mais se faz presente a inciência em sua vida. Todo ser humano vivente tem necessidades e sofrem por elas. Qual é a necessidade dessas pessoas, fora àquelas que já conhecemos?

Guerras malditas que matam nossos civis inocentes, entre eles crianças, para satisfazer dezenas de bilionários facínoras, energúmenos, mucufas que são os verdadeiros bandidos desse planeta, pessoas que não tem um pingo do temor de Deus. Nossas crianças sofrem por causa do desatino e da necedade em relação ao ser humano.

Há é uma caterva que sofre enquanto dezenas ficam a cada dia mais poderosos, com os sofrimentos de um povo que grita por soccorro... Nossa resposta não está em outro planeta, e sim aqui, pois do pó viemos e ao pó voltaremos.

A maioria das respostas estão todas aqui no planeta terra, somente nossas dúvidas mais difíceis de serem compreendidas serão respondidas na vida eterna. Vamos refletir? Em Deuteronômio capitulo 29 versículo 29 está escrito assim: As coisas encobertas pertencem ao Senhor, o nosso Deus, mas as reveladas pertencem a nós a aos nossos filhos para sempre, para que sigamos todas as palavras desta lei.

Que o poder do Altíssimo possa abençoá-los, sempre!





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui