Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140796)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->GOZA E RELAXA - ABANA O FOGO DA MARTAXA! -- 15/10/2008 - 10:02 (Jeovah de Moura Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos








Marta vai sair de cena esturricada....e ninguem precisou direcionar o lança-chamas contra ela...



Descobri que os petistas são sado-piromaníacos....



Bela fogueira!



Mara/SP-eu vaio marta e lula POR UM BRASIL MELHOR



GOZA E RELAXA - ABANA O FOGO DA MARTAXA !











BLOGUEIROS SE UNEM CONTRA BAIXARIA

"Sórdido é pouco para designar a ética do PT", escreveu o professor Roberto Romano. Ricardo Kotscho disse que Marta Suplicy, ao final do debate da TV Bandeirantes, parecia Collor em seus piores momentos de 1989. "A diferença é que Collor acabou vencendo a eleição e Marta, 17 pontos atrás de Kassab no Datafolha, sem que o mais fanático petista alimente a mais remota esperança de uma virada, agora corre o sério risco de sair da eleição muito menor do que entrou", advertiu. Gilberto Dimenstein perguntou se Marta está desesperada. Foi quase unânime a reação de blogueiros, blogueiras e colunistas (de todas as correntes políticas) a respeito dos ataques da candidata do PT à vida pessoal de Gilberto Kassab. Leia abaixo trechos de ulguns dos mais importantes blogs e colunas do país. E veja que todos condenam, com ênfase, a atitude equivocada da candidata petista.



Reinaldo Azevedo.

O dever da resistência

"Inserção do PT na TV indaga se o prefeito Gilberto Kassab é casado e tem filhos. A cidade inteira sabe que a resposta é "não" e "não". Então por que a pergunta? E se ele fosse gay? Isso o impediria de ser o grande prefeito que é? O PT chafurda na lama, na propaganda mais odienta, na escolha mais desprezível, na discriminação mais asquerosa"...



Gilberto Dimenstein

Marta está desesperada?

...Não sei o que fica pior: ela ser a responsável ou dizer que não sabia que algo tão grave iria para o ar e, depois, defender a baixaria. Só posso entender o fato pelo desespero de quem vê a eleição escorrer pelas mãos...



Daniel Piza

Lamentável

Uma coisa, porém, já é extremamente lamentável nesta campanha de segundo turno: o tom pessoal da propaganda de TV petista, que entre outras coisas pergunta se Kassab é casado e tem filhos. E daí se tem ou não? Lula sofreu com a história de Miriam Cordeiro em 1989 e a própria Marta com a de Luis Favre em 2000. Que use o mesmo expediente não deixa de ser sinal dos maus tempos.



Soninha .

É o fim da picada...



Marcelo Coelho .



Baixaria de Marta

No desespero, a campanha de Marta procura obter votos graças ao possível preconceito que um prefeito gay despertaria nas parcelas mais obscurantistas do eleitorado. É a negação brutal e sórdida de uma biografia que, acima das opções partidárias, fazia ainda de Marta Suplicy referência importante no campo das liberdades civis. A baixaria levou a melhor...



Pedro Doria .

Marta e o eleitor que não conhece Kassab

Marta não tem o direito de fazer uma insinuação assim tão grosseira. É cálculo político, cálculo de quem mostra não ter pudores em campanha eleitoral. Parece dizer: às favas os princípios, o que vale é vencer.





Ricardo Kotscho

As baixarias de Marta...no desespero

O que ficou ao final do debate foi a imagem de Marta Suplicy parecendo Collor em seus piores momentos de 1989. A diferença é que Collor acabou vencendo a eleição e Marta, 17 pontos atrás de Kassab no Datafolha, sem que o mais fanático petista alimente a mais remota esperança de uma virada, agora corre o sério risco de sair da eleição muito menor do que entrou...



Ângelo da Cia.

Patrulha contra a baixaria

Ainda há muito a ser dito sobre a vilanez da campanha de Marta Suplicy. O assunto não morre com a nota esdrúxula divulgada pelo staff da candidata, muito menos com a patética estratégia de dizer "desconhecer" o conteúdo da propaganda e que a mesma foi idéia do marketeiro...



href= http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?%20%20t=marta_escolheu_pior_caminho_para_perder_eleicao&cod_Post=132420&a=111 target=_blank> Ricardo Noblat .

Marta escolheu o pior caminho para perder a eleição. Desesperada com a derrota que se avizinha, Marta mandou todos os escrúpulos às favas e tentou arrombar a porta da vida privada do seu adversário...



Guilherme Fiuza .

Sexo e voto

...Antigamente, Marta socorria as minorias e os reprimidos, investindo contra o tabu do sexo e advogando a liberação comportamental. Na TV, ela ensinava sobre as muitas maneiras de amor que valiam a pena. Não valem mais... A vida é assim, as pessoas mudam seus credos. Na próxima vez que Marta recomendar a você que relaxe e goze, não vá interpretando ao pé da letra. Confira primeiro a sua situação conjugal...





Orlando Tambosi .

Ética no lixo

Muita gente se espantou com os ataques de Marta Suplício à vida privada de Kassab (que só a ele diz respeito). A mim, o que vem dessa gente não espanta. O que esperar de um partido que jogou a ética no lixo, corrompeu e foi corrompido, engordou mensaleiros, enriqueceu sindicalistas etc.?De quem chafurda, só se pode esperar lama. Não há saquinho que baste.





Blog da Santa .

É a lama, é a lama

Marta Suplicy e o PT decidiram levar a política paulistana para a lama. Propaganda do partido, naquelas pequenas inserções, indaga se Gilberto Kassab tem mulher e filhos. Que importância isso tem para a cidade de São Paulo?





.http://coturnonoturno.blogspot.com/2008/10/estratgia-dos-imundos.html target=_blank> Blog do Coronel

A estratégia dos imundos

É muito simples. Enquanto a campanha imunda de Marta Suplicy, agora orientada por Gilberto Carvalho, sugere que Gilberto Kassab possa estar escondendo alguma coisa sobre a sua vida particular, os blogs do esgoto já falam abertamente do assunto. A estratégia é muito simples: Marta sugere, eles espalham a lama. A tática é velha e suja, como sempre.





Blog do Josias

Marta pisoteia biografia de Marta e desce à "sarjeta".

...Em São Paulo, busca-se um prefeito, não um santo. Ou uma santa. O curioso é que a própria Marta, quando trocou o senador Suplicy pelo argentino Favre, foi vítima de odiosas insinuações. Pena que o desespero momentâneo a tenha desnudado. Lamentável que o flerte com a derrota a tenha conduzido para a sarjeta eleitoral.





Aluizio Amorim .

Desespero leva petralhas ao lodaçal em São Paulo

Marta Suplicy e o PT decidiram levar a política paulistana para a lama. Propaganda do partido, naquelas pequenas inserções, indaga se Gilberto Kassab tem mulher e filhos. Que importância isso tem para a cidade de São Paulo?





Roberto Romando

Sórdido é pouco...

O pior caminho para a campanha petista seria atacar o adversário em São Paulo com base em ideologias, plano pessoal, etc. Ontem vi que de fato a paixão pela fedorenta latrina venceu no campo do petismo. O nível dos anúncios passados no rádio e na TV são de esgoto. Sórdido é pouco para designar a ética do PT em São Paulo (e no Brasil).





Blog do Marcelo Duarte .

Segredos de Polichinelo

Pegou mal a insinuação que a Marta Suplicy andou fazendo sobre a vida privada do prefeito Gilberto Kassab...





Eu diria que a Martaxa cometeu o deslize de mostrar o esgoto que ela sempre esteve acostumada. O pobre Suplicy que aquiesceu ao pedido dela de usar o nome dele - porque evidentemente o nome dele tinha força - acabou por deteriorar um nome tão bem votado no passado.

A política dá, mas a política também tira, quando o político retira a máscara.



Jeovah de Moura Nunes









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui