Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62211 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->MANDEI PARA TUDO QUE É JORNAL (Mara) -- 07/10/2008 - 10:07 (Jeovah de Moura Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mandei para tudo que é jornal...



Mara





Data: Mon, 6 Oct 2008 19:28:58 -0300

De: "Mara Montezuma Assaf"



Para: "Cartas Diário dos Campos" , "Cartas Jornal do Brasil DF" , "cartas-Jornal da Cidade de Bauru" , "Estado de Minas Gerais" , "Gazeta do Paraná" , "Jornal - Correio do Estado (MS)" , "Jornal - Diário Catarinense" , "Jornal - Diário da Manhã(GO)" , "Jornal - Diário de São Paulo" , "Jornal - Folha de Londrina" , "Jornal - GazetaNet" , "Jornal - JB Opinião" , "Jornal - O Democrata" , "Jornal - Todo Dia" , "Jornal Boca do Povo" , "Jornal Correio Brasiliense" , "Jornal Da Cidade (Bauru)" , "Jornal da Tarde (SP)" , "Jornal de Brasilia" , "Jornal de Domingo (Campo Grande)" , "Jornal Destak" , "Jornal DIARIO DE CUIABÁ" , "Jornal Diário de Minas Gerais" , "Jornal do Grande ABC" , "Jornal MATOGROSSO DO NORTE" , "Jornal Metrô" , "Jornal O Dia" , "Jornal O JORNAL (Bebedouro)" , "Jornal O Pantaneiro (Aquidauana)" , "Jornal O Popular" , "Jornal O REGIONAL (Catanduva)" , "Jornal Tribuna Catarinense" , "Zero Hora" , "Jornal - Correio da Bahia" , "Jornal Diário de Pernambuco" , "Jornal do Comércio-Wanessa Campos" , "Jornal do Norte" , "Jornal Folha do Norte" , "Jornal O Estado do Maranhão" , "Jornal O Imparcial (São Luiz)" , "Jornal O POVO (Fortaleza)" , "Jornal Pequeno (São Luiz)" , "Jornal Tribuna da Bahia" , "Jornal- A Verdade (PE)" , "Ronaldo Ramos (Jornal `A hora do Povo`-Aracajú)"

Assunto: Lei esdrúxula

















Nesta eleição , mais uma vez, candidatos com ficha suja foram eleitos e até reeleitos pelo Brasil...alguns com até 30 processos em andamento por acusações que variam de improbidade administrativa a corrupção ativa e envolvimento com tráfico de drogas. Lula enfatiza constantemente que enquanto um acusado não for considerado culpado pela justiça é inocente até prova em contrário, e portanto não pode ser impedido de candidatar-se a qualquer cargo politico. Entretanto, sabe-se que depois de eleito , se for declarada sua culpa, este marginal estará livre da justiça protegido pela tal imunidade parlamentar.....É assim que no Brasil a marginalidade está tomando conta da política e a população à mercê da bandidagem, com o aceite inclusive daquele que ocupa o cargo mais importante da nação. Será que os ministros do Supremo Tribunal Federal tem suas consciências tranquilas?

A nossa vida não está tranquila, com certeza!

Não está na hora de se rever esta lei que tanto favorece aos mal intencionados?



Mara Montezuma Assaf



ACESSE: www.biblioteca24x7.com.br, ou:

www.amazon.com/ este último o maior site de vendas do mundo inteiro e adquira os livros de s/ preferência, tais como o épico romance A CEBOLA NÃO DÁ ROSAS" e outros livros produzidos por este autor. Para obter opções de compra entre o livro físico e o livro virtual (este bem mais barato), o interessado deverá clicar no livro escolhido. Depois fica a critério comprar ou alugar o virtual, sendo o físico apenas a operação de compra.









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui