Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140796)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->GOZA E RELAXA: NÃO VOTE NA MARTAXA! -- 07/10/2008 - 09:52 (Jeovah de Moura Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
------eu vaio Lula! - por um Brasil melhor!



GOZA E RELAXA - NÃO VOTE NA MARTAXA !



Ministro mantém indeferido pedido de direito de resposta de Marta Suplicy

06 de outubro de 2008 - 21h19

Ver Arquivos

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Eros Grau negou pedido de direito de resposta da candidata à Prefeitura de São Paulo Marta Suplicy (PT) e a coligação que a apóia “Uma nova atitude para São Paulo” no horário eleitoral gratuito no rádio de seu adversário no segundo turno, o atual prefeito Gilberto Kassab (DEM).



A candidata Marta Suplicy acusa a campanha de Kassab de veicular material com “teor ofensivo” ao levar ao ar, no rádio, o jingle “inveja, inveja (...) Parece que não lembra que a cidade ela quebrou”, “A Marta disse na propaganda que tinha acertado tudinho com o Lula – era cascata”.



No recurso ao TSE, a candidata argumenta que o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), ao julgar improcedente a representação, violou o artigo 58 da Lei 9.504/97, a chamada Lei das Eleições, que trata do direito de resposta.



No entanto, o ministro Eros Grau manteve a decisão do TRE-SP, citando a jurisprudência do TSE: “As críticas apresentadas no horário eleitoral gratuito, buscando responsabilizar os governantes pela má condução das atividades de governo, são inerentes ao debate eleitoral e consubstanciam típico discurso de oposição, não ensejando direito de resposta”.



Processo relacionado:

Respe 32852



http://agencia.tse.gov.br/sadAdmAgencia/noticiaSearch.do?acao=get&id=1114475



(Enviado pela Mara Montezuma)



ACESSE: www.biblioteca24x7.com.br, ou:

www.amazon.com/ este último o maior site de vendas do mundo inteiro e adquira os livros de s/ preferência, tais como o épico romance A CEBOLA NÃO DÁ ROSAS" e outros livros produzidos por este autor. Para obter opções de compra entre o livro físico e o livro virtual (este bem mais barato), o interessado deverá clicar no livro escolhido. Depois fica a critério comprar ou alugar o virtual, sendo o físico apenas a operação de compra.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui