Usina de Letras
Usina de Letras
259 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Terrorismo do Corpo Humano. -- 16/09/2008 - 22:54 (Elias Torres) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Terrorismo do corpo humano

Texto: Elias Torres



O corpo humano, para quem não faz o uso dele para os quais Deus o criou, faz com que os seus membros se assemelhem a um autêntico grupo terrorista. Existem mentes diabólicas que só pensam em maquinar a destruição da natureza e do ser humano.

Olhares que parecem enviar raios carregados de sentimentos de inveja, ódio e desprezo. Olhares que se desviam daqueles que precisam de ajuda e que somente se destinam a fazer mira com armas e a sinalizar caminhos errados.

Bocas que servem para ocultar línguas ferinas que destilam venenos através de palavrões, fofocas, maldições, quando deveria servir para proferir palavras de ânimo, vitória, motivação e, também, para elevar um lindo cântico...Ao invés disso ficam “metralhando” mentiras, insultos, humilhações...

Ouvidos que só servem para escutar conversas alheias para depois repassá-las, de uma forma bem diferente da que escutou, e também para escutar ordens de executamento de praticas hediondas... Ouvidos que dão valor em mentiras e em ensinamentos dubitativos do que ouvirem a verdade.

Mãos que ao invés de afagar, pegam em todos os tipos de drogas e de armas e treinam dedos para sinais ofensivos, para puxar gatilhos e outros para acionar bombas ou outros instrumentos mortais. Mãos fechadas transformam-se em punhos (Arma branca) para bater e judiar dos mais fracos e oprimidos.

Braços que se cruzam por preguiça ou covardia, que carregam drogas, armas e que se abraçam aos aliados do mal. Órgãos genitais masculinos são usados para a violência e para o estupro, sendo o feminino para a prostituição. Infelizmente, um terrorismo com meninas abaixo de 12 anos.

O nariz ao invés de apreciar o ar da manhã, o tempero de uma boa alimentação, o perfume das flores, da fragrância das frutas e das colônias, é usado para cheirar drogas.

Pernas que servem para a pratica de um bom esporte se apressam para programar a maldade. Joelhos que ao invés de dobrá-los para uma oração usam para abaixar e dar o golpe de misericórdia.

Existem, ainda, pessoas que usam o corpo todo como dispositivo de bombas, transformando seus corpos em um instrumento mortífero. Se essas pessoas soubessem que nosso corpo é o Templo Sagrado do Espírito Santo e que Deus é amor e não destruição, pensariam mais vezes antes de cometer algum ato de irresponsabilidade contra o planeta ou contra o ser humano.











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui