Usina de Letras
Usina de Letras
232 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->FAZENDO ALGO ERRADO, DOUTOR ? -- 16/09/2008 - 09:32 (MARIA AICO WATANABE) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
FAZENDO ALGO ERRADO , DOUTOR ?



Maria Aico Watanabe



Alberto, 43 anos, é ginecologista com consultório bem montado numa elegante mansão localizada nos Jardins.

Alto, porte atlético, corpo malhado, moreno claro, cabelos castanhos encaracolados, olhos azuis profundos. Com os primeiros fios de cabelos brancos aparecendo nas têmporas, tornavam-no especialmente atraente para as mulheres.

É um homem galante, conquistador e muito bom amante, que por acaso é ginecologista, o que só lhe vem facilitando as coisas.

Alberto come suas pacientes com seus olhos azuis penetrantes. Trata as mulheres casadas que vão ao seu consultório de “você” em vez de “senhora” como fazem os outros ginecologistas.

Alberto tem uma atração sexual especial pelas meninas ainda virgens que são levadas para a primeira visita ao ginecologista, logo depois da primeira menstruação.

Era especialmente apetitoso para ele ser o primeiro homem na vida de uma garota. Com conversa macia e galante, consegue conquistar a confiança de Lílian e Andréia, com 13 anos de idade. Tirando o avental ginecológico de Andréia, lança o seu convite sexual:

- Você quer conhecer alguns segredos do amor ? O tio pode te ensinar. Assim, você fica mais atraente para o seu namorado. Só depende de você ...

Andréia, que sempre teve curiosidades quanto ao sexo, não resiste às cantadas do médico.

- Gostou ? Sexo, então é isso, meu bem. Mas não conte pra ninguém. O segredo fica entre nós.

Só não conseguiu ainda deflorar mais meninas por causa da vigilância severa das mães.

Carmem, 47 anos, é uma esposa sexualmente carente, e paciente do Dr. Alberto.





José Antônio, 53 anos, seu marido não transa com ela há cinco meses. Ele simplesmente a ignora na cama. Quando chega em casa do serviço, não beija a esposa, nem lhe faz qualquer carinho. Apenas quer saber:

- A comida está pronta ?

O jovem gerente ambicioso de uma empresa fabricante de artefatos de plástico, com quem havia se casado, tornou-se um dos diretores dessa empresa e um cinquentão careca e barrigudo, 23 anos depois do casamento.

Nos primeiros anos de casamento, Carmem e José Antônio tiveram uma vida sexual com muito tesão. Transavam quase todas as noites, com volúpia. Com o passar dos anos, o interesse sexual do marido foi-se evaporando. As relações sexuais de quase todas as noites passaram a ser semanais, depois a cada dez dias, depois a cada quinze dias, depois uma vez por mês até que o jejum sexual passa a durar meses.

O casal tem dois filhos já adultos, o Murilo, 22 anos e a Selma, 19 anos, que trabalham com o pai na empresa.

Angélica, 34 anos, mulher bonita, é esposa sexualmente insatisfeita e paciente do Dr. Alberto.

Nelson, 38 anos, gerente de banco, é um marido sexualmente egoísta, que só tem usado Angélica para a sua própria satisfação sexual, nunca se importando em proporcionar prazer sexual à esposa.

O casal tem três filhos: A Jéssica, 9 anos, a Taís, 7 anos e o Rodrigo, 4 anos. Nelson é um excelente pai.

Para Angélica era duro suportar o mau humor e a rabugice do Nelson, que aumentavam à medida que ele subia na carreira no banco.

O mais duro que isso era continuar suportando o egoísmo sexual do marido. Só não se separa de Nelson por causa das crianças que adoram o pai.

Carmem visita o Dr. Alberto para uma consulta e conta a ele seu drama conjugal:

- Meu marido não transa comigo há cinco meses. Acho que ele perdeu completamente o interesse sexual por mim. Engordei. Descuidei-me. As rugas estão se espalhando rapidamente pelo meu rosto. Sou a culpada pela falta de interesse sexual do meu marido.

- Você está um pouco gordinha, mas ainda é bela, tem encantos suficientes para conquistar um homem. Só depende de você ... Diz Alberto olhando-a profundamente nos olhos e colocando sua mão sobre a mão de Carmem.

Carmem entendeu perfeitamente a mensagem de Alberto. Mas fica com medo de trair o seu marido.

À noite, Carmem está sentada na cama, ao lado de José Antônio que dorme profundamente. Olha para o seu marido. O jovem gerente ambicioso com quem se casara há 23 anos, perdeu os vastos cabelos que tinha na cabeça e ganhou a barriga proeminente. Relembra da vida sexual nos primeiros anos de casamento. Quanta saudade !

Transar com o ginecologista mexe com a cabeça de Carmem. Esperou por mais duas consultas antes de se entregar aos braços do Dr. Alberto.

Carmem está deitada nua, sem o avental ginecológico, na cadeira ginecológica. Alberto está despido. O corpo malhado dele deixa Carmem excitada. Tão diferente do que tinha em casa !

Alberto apalpa carinhosamente os seios fartos de Carmem. Beija-a na boca longamente. Suas mãos vão descendo pelo corpo de Carmem até chegar à área genital. Massageia o clitóris de Carmem, que suspira. Há quanto tempo seu marido não lhe fazia mais essas coisas !

Alberto escala habilidosamente a cadeira ginecológica e se coloca em cima do corpo de Carmem. Penetra-a com profundidade, mas com carinho.

Alberto sabia que o que estava fazendo era um ato de caridade, de atender às necessidades de uma esposa sexualmente carente.

Nesse dia, José Antônio chega em casa e não encontra a esposa. Espera-a impacientemente, até que às oito e meia da noite, Carmem aparece.

- Onde você esteve ? Por que demorou tanto ?

- Num curso rápido de culinária chinesa.

- Pois, prepare logo uma comida chinesa, que estou morrendo de fome. Você sabe, adoro comida chinesa.











Angélica vem de uma família católica que lhe havia dado uma educação rígida, cheia de moralismos.

Casou-se ainda virgem, aos 23 anos, com o Nelson, então um jovem e ambicioso bancário. Nelson era o único homem que havia conhecido em sua vida.

Apesar de estar casada há 11 anos, e de ter tido três filhos, nunca havia experimentado prazer sexual e orgasmo em sua vida amorosa.

Numa consulta com o Dr. Alberto, Angélica conta-lhe toda a sua insatisfação sexual, suas frustrações sexuais e revela que ainda não conhece prazer sexual e orgasmo.

Alberto percebe a oportunidade de uma nova conquista para o seu currículo:

- Posso realizar esse sonho para você. Só depende de você ...

Angélica dá a última chance sexual ao Nelson, que de novo a deixa na mão.

Nova consulta com o Dr. Alberto. Angélica se arruma com capricho, coloca algumas gotas de perfume bem sensual em seu pescoço e parte, não para uma consulta ginecológica, mas para um encontro sexual mesmo.

Na sala de exames, nem é preciso dizer que Alberto não lhe pede para vestir o avental ginecológico.

Angélica já se deita completamente nua na cadeira ginecológica.

Alberto se despe rapidamente. Agacha-se diante das pernas abertas de Angélica. Passa a língua uma ..., duas ... , três ... , quatro ... , cinco vezes no clitóris de Angélica. Ela solta gritinhos de prazer a cada passada de língua. Angélica nem sabia que tinha um órgão chamado clitóris em sua xoxota ...

Percebendo que Angélica já estava suficientemente excitada, Alberto sobe na cadeira ginecológica, deitando-se sobre o corpo de Angélica. Beija furiosamente o seu pescoço. Penetra Angélica selvagemente. Seu pênis grosso parece lhe arrebentar a vagina, enquanto ele faz um vigoroso movimento de vai-vem. Angélica geme de prazer.







Minutos depois, Angélica sente uma onda de prazer avassalador descendo-lhe pelas pernas até a ponta dos dedões dos pés, e subindo-lhe pela barriga, peito, pescoço, cabeça até a raiz dos cabelos. Essa onda voluptuosa de prazer a assalta ainda mais duas vezes. Era o orgasmo múltiplo conseguido logo na primeira vez. Alberto consegue fazer Angélica chegar ao delírio sexual. Angélica consegue pela primeira vez na vida, chegar lá, pelo pinto de seu ginecologista.

Angélica tem o seu melhor momento de vida sexual não com o seu marido, mas nos braços de seu ginecologista.

Quando Angélica chega em casa, já são nove horas da noite. Nelson já a esperava:

- Por que demorou tanto ? Onde você esteve ?

- Passeando no Shopping com minhas amigas.

- Prepare logo a comida. Eu e as crianças já estamos morrendo de fome.

O Dr. Alberto está fazendo algo errado ?

Sim, por estar enganando e seduzindo meninas virgens na primeira consulta ao ginecologista. As mães devem orientar suas filhas para tomarem cuidado com essas investidas sexuais do ginecologista e deixar bem claro em suas cabecinhas que é errado um ginecologista transar com suas pacientes.

Claro que não estou dizendo que todos os ginecologistas agem como o Alberto. Mas, que existem sim, alguns que assim procedem, aproveitando-se de sua condição de ginecologista e da situação de suas pacientes. Só não enxerga quem não quer.

Carmem e Angélica são mulheres casadas, que juraram perante Deus (na igreja) e perante os homens (juiz de paz) de que honrariam e seriam fiéis aos seus maridos. É errado, sim, trair os maridos. O mesmo se diga quanto aos homens casados. Mas, a conduta dessas mulheres é compreensível e até merece perdão.

Essas duas mulheres, adultas, saudáveis, procuraram o ginecologista por suas próprias e livres iniciativas e usufruíram de transas consentidas e desejadas por elas. Não reprovaria o Dr. Alberto por tê-las comido, pois são mulheres adultas que sabem muito bem o que estão fazendo. Afinal ele é um homem antes de ser ginecologista.



Carmem não tinha comida em casa, e como estava com fome, foi procurá-la fora de casa.

Angélica tinha comida em casa, mas uma porcaria de comida. Como seu paladar sexual é mais exigente, foi buscar comida mais apetitosa fora de casa.

Maridos: Se não quiserem virar cornos, dêem mais atenção sexual às suas esposas, não as deixem na mão, proporcionem sempre comida de boa qualidade em casa.

As mulheres, meus amigos, podem trair menos que os homens, mas quando traem sabem fazê-lo bem melhor que vocês. Cuidado, pois a carne sempre foi e sempre será fraca.





Jaguariúna, 4 de setembro de 2008.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui