Usina de Letras
Usina de Letras
244 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Livre-arbítrio. 只有那些获 -- 14/04/2011 - 10:06 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho de Drummond. Ein Stein...uma pedra...


texto


Para conhecer-se melhor, sugiro que deixe de ser prisioneiro — para ser carcereiro — das vontades que lhe afligem. Se você crê que tem chaves, ou seja, fé operante, liberte somente as que reforçam seu livre-arbítrio.
Para conocerse un poco bien, yo propongo que usted detiene de ser prisionero — para que se vuelva carcelero — de los deseos que lo afligen. Si usted cree que tiene llaves, en otros términos, tiene fe eficaz, usted debe libertar sólo aquéllos aprobados por su libre albedrío.
Um sich ein wenig besser zu kennen, schlage ich vor, daß Sie davon halten, Häftling zu sein, und drehe sich einen Gefängniswärter von den Wünschen, die Sie plagen. Wenn Sie glauben, daß Sie den Schlüsseln, in anderen Wörtern, wirksamen Glauben haben, müssen Sie nur jene freilassen, die Ihren freien Willen stärken.
Pour vous connaître un peu mieux, je vous suggère pour cesser d´être prisonnier, et vous tourne un geôlier des désirs des milices terrestres et célestes qui vous affligent. Si vous croyez que vous avez les clefs, en d´autres termes, avec foi operative, vous devez donner liberté seulement ceux-là approuvés par votre libre arbitre.
Per Lei sapersi un poco meglio, io propongo che Lei ferma di essere prigioniero, e si gira un carceriere dei desideri dei terreni e celestiali milizie che L´affligge. Se Lei crede che Lei ha le chiavi, nelle altre parole, con fede operanti, Lei deve rilasciare solamente quegli approvati dal Suo libero arbitrio.
少し良く自分自身を知るために、私は、あなたがされて囚人を停止すると、自分を苦しめることはこの世と天国の民兵組織の欲望の看守を有効に示唆している。あなたが効果的な信仰をもって、他の言葉で、キーを持っていると思われる場合は、あなたの自由意志によるものだけをapproved解放する必要があります。
为了知道自己好一点,我建议你停止被俘虏,并把自己的属地和属天的民兵的欲望狱卒折磨你。如果你认为你有钥匙,换句话说,有效的信念,你必须释放你的自由意志,只有那些获得批准。
Для того, чтобы познать себя немного лучше, я предлагаю вам прекратить быть в плен, и превратить себя тюремщик желания земных и небесных боевиков, которые вас огорчить. Если вы считаете, что у вас есть ключи, другими словами, с эффективной веру, вы должны освободить только тех, утвержденных вашей свободной воли.
لكي تعرف نفسك الدنيويه والسماوية التي تصيب لك. إذا كنت تعتقد أن لديك مفاتيح، وبعبارة أخرى ، مع الايمان فعالة، يجب الإفراج فقط تلك التي وافقت عليها سيكون مجانيا.أفضل قليلا، وأنا أقترح أن إيقاف سجين الحاضر ، وتحويل نفسك من سجان رغبات الميليشيات
D´fhonn a fhios féin beagán níos fearr, an féidir liom a mholadh go bhfuil tú ag stopadh de príosúnach a bheith, agus cas ar jailer ar mian leis an militias earthly agus bhflaitheas go afflict duit féin. Má chreideann tú go bhfuil na heochracha, i bhfocail eile, a bhfuil creideamh éifeachtach, ní mór duit a scaoileadh ach amháin iad siúd faofa ag do Beidh saor in aisce.
Jotta tietää itse hieman paremmin, ehdotan että lopetat joutua vanki, ja kääntää itse vanginvartija ja toiveet maallisen ja taivaallisen miliisit vaivaavia sinua. Jos uskot, että sinulla on avaimet, toisin sanoen tehokas uskossa, sinun täytyy julkaista ainoastaan ​​hyväksynyt oman vapaan tahdon.
In order to know yourself a little better, I propose that you stop of being prisoner, and turn yourself a jailer of the desires that afflict you. If you believe that you have the keys, in other words, effective faith, you must release only those that strengthen your free will.

















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 463 vezesFale com o autor