Usina de Letras
Usina de Letras
101 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->QUE SANTA MÃEZINHA QUAL O QUÊ ! -- 14/08/2008 - 07:17 (MARIA AICO WATANABE) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
QUE SANTA MÃEZINHA QUAL O QUÊ !





Maria Aico Watanabe





Todas as mães do mundo nunca foram santas, nem o serão.

Isso porque antes de você nascer ela teve ardente vida sexual com seu pai. Dificilmente uma mulher engravida na primeira relação sexual. Então, é mais presumível que sua mãe tenha tido muitas relações sexuais com seu pai antes de você nascer. E sua mãe não foi santa nem mesmo quando ainda era virgem. Pois as virgens não são criaturas puras nem ingênuas, como alguns costumam pensar. Virgens são criaturas que estão gritando para serem possuídas, sedentas de sexo.

Então, não se deve mais respeitar a mãe ? Sua mãe só deixou de ser santa. Tire isso de sua cabeça. Não seja malcriado com sua mãe. Você não está querendo entender as coisas. Quem te disse que apenas os santos devem ser respeitados ? Você deve a OBRIGAÇÃO da eterna gratidão a essa mulher única em sua vida.

Foi ela quem te pôs no mundo, foi ela quem te trocou as fraldas, que limpou seu cocô, que não te deixou na mão nem um dia sequer para cuidar de sua higiene, foi dos seios dela que você egoisticamente sugou o leite. Todos os anos, sua mãe te deu muitas alegrias, preparando caprichadas festas de aniversário para você e seus amiguinhos. Sua mãe, com abnegação ficou ao lado de sua cama, noite adentro, enquanto você jazia febril, com convulsões.

Nem mesmo a mãe de Cristo foi santa. Maria gerou Jesus sem ter tido relações carnais com um homem ? Mentira ! Cristo é fruto da união do espermatozóide de José com um óvulo de Maria. Sim, Cristo foi filho carnal do casal José e Maria, como qualquer outro filho biológico.







Tanto isso é verdade, pois existe uma suposta antiga mancha de sangue que se acredita ter pertencido a Cristo, que foi identificado como sendo sangue do tipo AB. Uma pessoa com sangue do tipo AB, recebeu o antígeno A de um dos pais e o antígeno B, do outro. Portanto, para formar o embrião de Cristo foram necessárias duas pessoas biológicas. Maria não concebeu sozinha. Foi José quem a

fecundou.

Assim, José e Maria viveram como um casal como qualquer outro. E Maria deve ter tido uma vida sexual voluptuosa com José a julgar pelos numerosos filhos que teve. Cristo, filho único de Maria ? Mentira ! José não foi o pai espiritual de Jesus, que tivesse abdicado inteiramente à vida sexual com Maria, que passou a vida inteira dedicando-se com abnegação a proteger e defender Maria e seu filho Jesus. Filho de Maria apenas, pois, segundo a tradição, Maria foi fecundada pelo espírito santo. Espírito santo tem espermatozóides ? A história da sagrada família é considerada a história mais bem conhecida. Deveria ser mudado para “ a mentira mais bem conhecida”.

Por que inventaram essa história de que Maria ficou grávida virgem ? Certamente porque as pessoas da antiguidade tinham é medo da manifestação fogosa da sexualidade. E queriam inibir essa manifestação na sociedade e resolveram apresentar Maria como um exemplo de mulher e mãe a ser admirada.

E a obra de Cristo não teve seu valor ? Certamente, que sim. Ele foi um importante líder religioso da antiguidade, que batalhou arduamente pelos pobres, defendendo-os contra os romanos.

Cristo morreu solteiro ? Outra mentira. Ele teve uma amante, a Maria Madalena, que segundo se conta era prostituta. Será que era mesmo uma prostituta ou assim a julgavam para lhe jogar pedras, por estar se aproximando de Cristo, o líder religioso ? Cristo homem adulto é apresentado como solteiro, para justificar a exigência do celibato para os padres. Mas, isso deveria ser abolido. Senão, os padres, que são homens comuns, com necessidades sexuais normais, vão continuar perturbando os menininhos. Pedofilia é uma aberração.





Você pode continuar freqüentando a igreja. Isso faz bem ao espírito. Rezar, traz tranqüilidade. Mas, freqüentar a igreja não mais para cultuar a santa virgem Maria, que nunca existiu.

Os padres sempre foram solidários com a dor alheia, como na ocasião da morte de um amigo, de um parente. É na igreja que temos a oportunidade de viver momentos sociais de alegria como nos batizados dos nenenzinhos e na cerimônia do casamento de um casal apaixonado.

Além disso, a igreja costuma desenvolver importantes obras sociais. Você deve participar e ajudar essas obras sociais. Seja solidário com os necessitados, isso também faz bem ao espírito.





Jaguariúna, 24 de julho de 2008.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui