Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->INDIGNAǬìO! . . . -- 24/07/2008 - 18:19 (Jeovah de Moura Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




Repasso...e trate de se indignar. Pois parece que nem fazemos parte da federação....



Mara/SP - eu vaio Lulla POR UM BRASIL MELHOR



Data: Tue, 22 Jul 2008 09:53:40 -0300

De: "Mara Montezuma Assaf"

Para: adelmir.santana@senador.gov.br, alfredon@senador.gov.br,     antero.barros@senador.gov.br, augusto.botelho@senador.gov.br,     bornhausen@senador.gov.br, capi@senador.gov.br,     duciomar@senador.gov.br, edison.lobao@senador.gov.br,     eduardoazeredo@senador.gov.br, euclydes.mello@senador.gov.br,     fatima.cleide@senadora.gov.br, flavioarns@senador.gov.br,     francisco.dornelles@senador.gov.br, inacioarruda@senador.gov.br,     jayme.campo@senador.gov.br, joaopedro@senador.gov.br,     joaoribeiro@senador.com.br, jose.jorge@senador.gov.br,     luiz.otavio@senador.gov.br, luiz.pontes@senador.gov.br,     mcalixto@senador.gov.br, sergio.zambiazi@senador.gov.br,     "eduardo. suplicy" ,     mercadante ,     paulopaim ,     "romero. juca" ,     "Sen. A. Carlos Valadares" ,     "Sen. Arthur Virgilio Neto" ,     "Sen. Cesar Borges" ,     "Sen. Cristóvam Buarque" ,     "Sen. Crivella" ,     "Sen. E. Cafeteira" ,     "Sen. Fernando Collor" ,     "Sen. Flexa Ribeiro" ,     "Sen. Garibaldi Alves" ,     "Sen. Geraldo Mesquita" ,     "Sen. Gerson Camata" ,     "Sen. Gilvam Borges" ,     "Sen. Heráclito Fortes" ,     "Sen. J. Peres" ,     "Sen. J. Tenorio" ,     "Sen. Jarbas Vasconcelos" ,     "Sen. Jonas Pinheiro" ,     "Sen. Jose Agripino" ,     "Sen. Jose Maranhão" ,     "Sen. Jose Sarney" ,     "Sen. Katia Abreu" ,     "Sen. Leomar Quintanilha" ,     "Sen. Lucia Vania" ,     "Sen. Magno Malta" ,     "Sen. Marco Maciel" ,     "Sen. Marconi Perillo" ,     "Sen. Maria do Carmo" ,     "Sen. Mario Couto" ,     "Sen. Marisa Serrano" ,     "Sen. Mozarildo Cavalcanti" ,     "Sen. Mão Santa" ,     "Sen. Neuto de Conto" ,     "Sen. Osmar Dias" ,     "Sen. Papaleo Paes" ,     "Sen. Patricia Saboya" ,     "Sen. Paulo Duque" ,     "Sen. Pedro Simon" ,     "Sen. Raimundo Colombo" ,     "Sen. Renan Calheiros" ,     "Sen. Romeu Tuma" ,     "Sen. Roseana sarney" ,     "Sen. Sergio Guerra" ,     "Sen. Tasso Jereissati" ,     "Sen. Valdir Raupp" ,     "Sen. Valter Pereira" ,     "sen. Wellington Salgado" ,     "Sen.Alvaro Dias" ,     "Senador Almeida Lima" ,     "Senador Expedito Junior" ,     serys , siba ,     "tiao. viana"

Assunto: Gastos com Pessoal da União, por Unidade da Federação 010







Senadores,

?/div>

Bons eram os tempos que antecederam a internet quando a gente ficava distante de dados e fatos que não interessava que chegassem ao nosso conhecimento.Acho que hoje somos como pulgas, incomodamos um bocado mas os senhores acham que não causamos mais que coceirinha. Quero lembrar-lhes que a peste negra foi causada pelas pulgas dos ratos.



Mara Montezuma Assaf/SP







?/div>

----- Original Message -----

From: Ricardo Bergamini

To: Undisclosed-Recipient:;

Sent: Tuesday, July 22, 2008 6:06 AM

Subject: Gastos com Pessoal da União, por Unidade da Federação 010





A Amazônia ?a região compreendida pela bacia do rio Amazonas, a mais extensa do planeta, formada por 25.000 km de rios navegáveis, em cerca de 6.900.000 km2, dos quais aproximadamente 3.800.000 km2 estão no Brasil. J?a Amazônia Legal, estabelecida no artigo 2 da lei n?5.173, de outubro de 1966, abrange os estados do Acre, Amap? Amazonas, Mato Grosso, Par? Rondônia, Roraima, Tocantins, parte do Maranhão e cinco municípios de Goiás. Ela representa 59% do território brasileiro, distribuído por 775 municípios, onde viviam em 2000, segundo o Censo Demográfico, 20,3 milhões de pessoas (12,32% da população nacional), sendo que 68,9% desse contingente em zona urbana (IBGE).



?/span>



?/span>



?/span>



Reflexão Sobre os Gastos com Pessoal da União, por Unidade da Federação ?Fonte MF.



?/span>



Base: Junho de 2008

?/font>



Unidade da Federação

R$ Bilhões

%



Distrito Federal

39,5

59,40



Rio de Janeiro

11,9

17,89



Amazônia

3,0

4,51



Demais Estados

12,1

18,20



Total

66,5

100,00





?/font>



Conclusões:



?/strong>



- 77,29% dos gastos com pessoal da União se concentram no Distrito Federal (59,40%), e no Rio de Janeiro (17,89%).



?/em>



- Apenas 4,51% dos gastos com pessoal da União se concentram nos 10 estados da Amazônia acima citados.



?/em>



- E a estupidez coletiva brasileira, histericamente, debate a gravidade do tema Amazônia, sem dedicar um único parágrafo ao assunto ora colocado.



?/span>



Para encerrar somente me resta rogar a Deus que tenha piedade da abissal escuridão reinante nesse país.



?/strong>



Arquivos oficiais do governo estão disponíveis aos leitores.



?/font>



?/div>

?/div>

Ricardo Bergamini

(48) 4105-0474

(48) 9976-3146

ricoberga@terra.com.br

rbfln@terra.com.br

http://paginas.terra.com.br/noticias/ricardobergamini















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui