Usina de Letras
Usina de Letras
115 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Transar sem camisinha pode causar gravidez indesejada -- 23/07/2008 - 19:44 (TARCISO COELHO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Universo On Line

Recém-nascido abandonado em caixa de papelão é encontrado por uma cadela em Santo Antônio do Monte, no estado de Minas Gerais, 23/07/2008.





O Ministério da Saúde adverte que fumar pode causar dependência, vários tipos de câncer, impotência sexual e até queda de dentes. O incauto que decide fumar apesar dessas advertências tem todo o direito de se dispor de seu corpo e de sua vida. É o livre arbítrio. Porém dar à luz a uma criança e abandoná-la à própria sorte é crime dos mais hediondos.



Avolumam-se nos dias de hoje os casos de abandono a recém-nascidos, bem como maus tratos e até assassinato de crianças, e o que é pior, crimes perpetrados por aqueles que são os principais responsáveis pela vida e o futuro desses pequeninos seres, nascidos como imagem e semelhança de Deus e com a missão de perpetuar a humanidade. Quanto contra-senso, malvadeza e perversão.



Hoje uma cadela encontrou um recém-nascido e talvez o criaria se não fossem encontrados. Não seria isso o que costumam chamar de “sinais dos tempos”? Uma cadela, animal irracional, substitui uma “mãe-cadela” (com o devido respeito ao nobre animal). São Francisco, que falava com as flores e com os animais, ensinou: “Quando os homens verdadeiramente conhecerem os animais haverão de ter vergonha de ser homens”.



Seria interessante que todos os Ministérios advertissem que transar sem camisinha pode causar gravidez indesejada e que abandono, maus tratos, assassinato de recém-nascidos e crianças causará à privação total da liberdade pela pena máxima prevista nas Leis vigentes.



Tarciso Coelho.



Soure (PA), 23/07/2008.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui