Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140796)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A CRIATURA ATACA O CRIADOR -- 01/07/2008 - 15:48 (Jeovah de Moura Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




Até o final da campanha e com as seguidas sessões de botox e preenchimento, a Martaxa ficará com a boca igual a um bico de pato ...quem sabe vai grasnar melhor?







NEIL eu vaio lulla FERREIRA

neilferrei@gmail.com



Enviado aos amigos que confirmaram por e-mail o desejo e receber meus artigos e a uns lullistas, não tão amigos, a quem acho ótimo irritar com o que eventualmente escrevo. Repasse por favor, obrigado. NF.



Texto extra em 28/6.











A criatura ataca o criador.



Neil eu acredito em vampiro Ferreira.







A Nosferata (não morta) martaxa relaxae goza nem bem ressuscitada



pelo seu aliado alckminsta, relaxou e gozou com os 31 que atingiu na escala ibope e, mal agradecida, vôou no pescoço dele para sugar-lhe o sangue. Acusou-o de assassinato, culpando-o pessoalmente pelo buracão do metrô, Linha 4 (ou 2? nem sei) que matou umas sete pessoas em Pinheiros.



No seu pronunciamiento foi promotora, juri e juiza, acusou, julgou e condenou Alckmin, até há pouco seu aliado na destruição da aliança DEM/ PSDB e da candidatura Kassab, só faltou determinar a pena e bater o martelo para que a justiça fosse servida.



No parágrafo seguinte da mesma uivada, a vampira estendeu a mão ao Paulinho da Força Sindical, aquele mesmo dos milhões de reais do BNDES, afirmando prenha de todas as razões do mundo: "oras, ele ainda não foi condenado, portanto é inocente", neste caso, foi advogada de defesa, juri



e juíza. Absolveu in limine o de cujus e bateu o martelo para que a justiça fosse servida.



A morcega anunciou seu acordo com o "bloquinho", o que quer que isso signifique e chamou aldo rebelo, o prinspe das Alagoas, para seu vice.



O prinspe deve gozar de dupla nacionalidade, está acho que no 4º. ou



5º. mandato como deputado federal, pc do b/SP, não se atreve a concorrer pelas Alagoas, que lá tem Dame Heloísa Helena que roda a baiana, puxa



a pexera e dá-lhe um cacete. Tem, no entanto, uma folha corrida e tanto.



Nesse tempo todo apresentou um projeto de defesa da lingua portuguesa que, se aprovado, nos proibe de escrever a palavra e-mail por exemplo, entre outras tantas estultícies.



Há mais, presidiu por um ano a famosa CPI da Nike que deveria explicar porque levamos um baile na França naquela triste Copa do Mundo, a de 1998. (Opa, também em 2006).



Descobriu-se depois de muita investigação que a causa foi que naquela final fatídica eles marcaram 3 gols e nós nenhum.



Ninguém sabia disso até o momento em que a CPI do prinspe divulgou as conclusões.



Abre parêntese, em off . Acho que o problema que temos com a França



é o hino. Eles têm o alonsanfãs e nós o virundum – eles já entram ganhando o jogo de um ou dois a zero. Fecha o off e o parêntese).



Há mais duas do prinspe, que o qualificam para ser vice-prefeito de Sumpólo e até mesmo assumir a prefeitura, no caso da martaxa querer relaxar e gozar como candidata a governadora, igual o Serra fez.



É dele um projeto que obriga os padeiros a misturar 10% de farinha de mandioca no pãozinho de farinha de trigo que fabricam para nós.



Aprovado, está provado que não haverá farinha de mandioca suficiente,



o que fatalmente levará a um benvindo aumento de preços.



E, cereja para coroar o bolo, o prinspe comunista de carteirinha e católico praticante, quer agrardar a não sei qual outra religião e pretende instituir o Dia do Saci.



Se você é crente do Saci, já tem um bom candidato a vice, falou ?







SUGIRO RÉSTEAS DE ALHO EM TODAS AS PORTAS E JANELAS PARA IMPEDIR A ENTRADA DA VAMPIRA NA SUA CASA.



NAS CABECEIRAS DOS BERÇOS DOS BEBÊ, UM CRUCIFIXO DE PRATA DE LEI.



















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui