Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->A CASA DA FULERAGEM -- 17/04/2002 - 07:38 (LUIZ ALBERTO MACHADO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O FECAMEPA retumbantemente apresenta: tantantantantan (pelamordedeus, no BG não bote a 5.ª de Beethoven não! Pode ser o quinto dos infernos, porra!!!!!) A Casa da Fuleragem! Vinheta:O big brother que fother sua cuca e deixa você com cara de paspalho! - Faz parrrrte! Lalalará lalalará! Ói, minhas colegas de trabalho, hoje vamos ver quem vai ser expulso da Casa da Fuleragem. Vamos ao primeiro. Quem está no espelho? Eu, Sílvio. Eu quem? Raul Gil! Ó, nossas salvas de palmas acaloradas para o colega Raul Gil. .... .... Óxe, cadê a claque? Tão fazendo lanche, patrão. Ó Silvio! Fala, Raul? Você tira o chapéu pro Maluf? Ele foi um grande administrador da cidade e do Estado de São Paulo. Você tira o chapéu pro papa? Ele é um grande religioso. Você tira o chapéu para Fegacê? Ah! Ele é um grande presidente. Você tira o chapéu pro doutor Roberto Marinho?... (Pausa para os nossos comerciais $%&$*$($)$#$+$-=$$?$/!?!?!?!?!). Quem está no espelho? Noisis. Eu. Eu! Euuuu! Eeuuuuuu! Êpa, quem são vocês. Noisis aqui. Eu. Eu! Eeeuuuuu! Produção de quem se trata? Sirvio, êêêêêê! Sírvio? Ói. É noisis que tá aqui. Nós quem? Trubufu & Loriano. Quem? Os crone dos amigos! Quem? Noisis sumo crone coletivo do Zezé di Camargo & Mariano, Leonardo & Luciano, Xororóoooo & Chitãozão, Jão Pinote & Daniel. (Produção que esculhambação é essa, hem? Calma, patrão, a gente botou eles na casa para dar ibope. É que eles tão sendo lançado agora pelo Gugu Liberato e estão querendo fazer uma reivindicação para você. E não pode ser noutra hora, não, aqui tá virando a casa de mãe Joana, por acaso, tá?) Ó Sírvio! Ói. A genti aqui, eu & o Loriano, sumo filho de uma suruba que findou numa punhetada geral dos cara, porisso queremo fazer um pidido procê. Qual - só me faltava essa - é ? Óia, Sírvio, a gente tá quereno que você leve a gente pro Ratinho pro mode a gente fazer um teste de DNA e provar que a gente é fio de uma punheta que os nosso padrinho apostaram, juntaro tudo e noisis nascemo, isso, queremo ser os primeiro fio de uma drupa de oito. (Vão pro raio que o parta! Pausa para os nossos comerciais! ($*$&$^%$&($#$_$_#0#+#|3\_/&!?!>?!?! - que esculhambação é essa, a casa tem o maior índice de audiência e vocês colocam esses caras anónimos, é? %$^%$?$?!$!$!). Tivemos um pequena probleminha técnico com alguns intrusos que invadiram a casa mas já colocamos a tropa de choque para removê-los. Bem, vamos ver quem está no espelho, fala! Lailalilalilaila ila ila lah! O que é isso agora? Osama Bin Laden. Quem? La ila ila la ila lah! Teeeeeiiiiii beeeiiiiiiiiiiiiiiiiii! Crás! Bomb! To bomb! (cada um por si! U-ru!) Interropemos nossa programação em virtude de um tomorrow rock (eita! Tomahawky, ingrinorante!) thomas no roque! Que banda da peste é essa? (Porra! É tomahawky) um tomas na puta que pariu qui num sei dizer o nome desta porra de jeito nenhum. Fodeu tudo! Fora do ar! Pronto! Acabamos de apresentar: Casa da Fuleragem! - o big brother que avacalha seu juízo e deixa você com cara de panaca! - faz parrrrte. Um oferecimento do Escambau, o melhor projeto educativo brasileiro pelo reembolso postal! Você estuda hoje e amanhã de manhã já sabe tudo! Taaaaan! Amanhã tem mais! Oh! nãããããooooooooo!!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui