Usina de Letras
Usina de Letras
199 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Hora marcada -- 01/07/2002 - 21:35 (Ricardo Borges) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A reunião está marcada para às 9 horas em ponto, não posso me atrasar. É a minha primeira reunião na empresa. Não vou ter muito o que dizer, mas por que estou tão nervoso? Tenho que falar claro, com convicção. Respirar fundo... Droga, onde deixei o maço de cigarros? Terno sob medida, gravata nova, sapato brilhando. Impecável! O importante é não dizer nenhuma besteira, não gaguejar. Todos vão estar me observando. Ah, esta maldita timidez! Para os desinibidos essas situações são tão simples. Eles conseguem falar com naturalidade, como se estivessem em casa. Comigo é sempre um sofrimento antecipado. Meu estômago dói, é a gastrite. Estou tão nervoso que minhas pernas tremem. Minhas mãos estão geladas, meu coração parece que vai saltar. Onde enfiei os malditos cigarros? Não vai dar tempo de tomar café. Preciso correr...correr...


É a minha vez de apresentar o relatório. Não posso gaguejar. É só manter a calma. Estão todos olhando pra mim, só esperando eu começar. Tenho que impressionar.
- Bom dia a todos. O processo XlkjkfopKJKi...desculpem. O procesiok;gugh. Quero dizer, estou empenhado pessoalmente em resolver a questão fijhpurtkci... (O que está acontecendo comigo?). Como eu estava falando, ierhyditekjyr... (O que eu estou dizendo, o que é isso que sai da minha boca?).
- YT;joiugokcjuoie (Não consigo entender!), euhvhterhbd (Todos devem estar achando que eu enlouqueci. Só pode ser um pesadelo!).


Preciso correr, não posso chegar atrasado. Mas por que não consigo sair do lugar? Meu corpo não se mexe, estou caído no chão. JND;fiuert...Não consigo ... pen...kliourtk...sar... Tenho que me levantar, ainda há temlkpo. A reuniãodijweti... Não posso gaguejar...Posso perder o empregOIvkkfg. Nada de jrfkpânico agora, calmafl;kr, vou sair por aquela porta krjtirek, pegar o carro e ... Se ao menos conseguisse raciocinaerigkrl... as chaves estão em cima da mesaieurk... Não posso esquecer os documentostertlfgl ... O que está aconten...doweqrtyui? Será um pesadelo..dfktr? Não consigo ver nada kjrtqkg...a reuniãrtoreto...Preciso correrr... correrr;...

Ricardo Borges

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui