Usina de Letras
Usina de Letras
182 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->A CASA DA PABULAGEM -- 15/04/2002 - 06:50 (LUIZ ALBERTO MACHADO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A FECAMEPA - O Festival de Cagada que Mela o País - orgulhosamente apresenta: tantantantantan! A Casa da Pabulagem! Vinheta:O big brother que não enche o saco, nem fodher sua paciência! - Faz parrrrte!
Ói, minhas colegas de auditório, estamos iniciando mais uma Casa da Pabulagem pelo Sistema Bosta de Televisão para todo planeta!!! Quem está no espelho? Eu. Eu quem? FHC. Receba a nossa salva de palmas! Uuuuuuhhhhhhhhh! Ó, FHC, como é que vai ser agora depois do apagão com os aumentos anunciados? Que apagão? Que aumentos? Num tó sabendo nada disso, eu mesmo já mandei um recado desaforado pro Bush, chamei na grande o Ariel Sharon e o Yasser Arafat, e disse que se eu entrar no meio vou rachar tudo em bandas.... E o brasileiro, Fegacê? Ah! o brasileiro vive muito bem, agora tem onde morar, tem roupa prá vestir, tem educação para estudar, tem saúde para viver bem, tem segurança para andar.... Ó Fegacê, e a economia, como vai? Ah! ontem mesmo eu falei com banqueiros, com empresários, com construtores, com milionários, eu a economia.... E o povo, Fegacê? Ah! o povo? o povo é feito o PT: um atraso de vida! (pausa para os nossos comerciais: $%+%<$>%$%$$+=*&@%#$+?!!?!!!). Quem está no espelho? Eu. Eu quem? A Roseana, Sílvio. Receba as salvas de palmas do nosso auditório! Uuuuuuhhhhhhhh! Ó Roseana, olhe, tão falando muito que você tá se agarrando com todo mundo! Eu, Sílvio? Tão dizendo na maior fofocagem. É mesmo, Sílvio? Olhe, Sílvio, é nada não, são só articulações, tudo com preservativo, é claro. Estão chamando você da Megera do Congo Brasileiro. Eu? Mas eu sou tão simpática, veja meu riso lindo de dentifrício importado. Ó Sílvio? Oi? Olha, como é que vai a Usimar? Está pegando fogo! E a ItaLuis? Tá quieta. A Rosário? Não sei. E a Salango? Calma. E o Arame? Calado. Olhe, Roseana, você está sendo a mais votada para sair da casa. É mesmo, Sílvio? É, ninguém aguenta mais a sua cara aí. Pó, Sílvio, então vão todos se lascar no inferno adentro que já estou fula da vida! Calma, Roseana. Ó Sílvio, posso mandar um recadinho, posso? Poooooode. Ói, pai, se preocupa não, quando eu sair daqui, vou ser senadora pelo Maranhão, viu? Um beijo, pai, te amo! (Pausa para os nossos comerciais #$%$@#$&$*$#$()$?$<$>$+|#@$!???!!????) Quem está no espelho? Eu. Ora, que eu? Felipão. Ah! você não vai receber as salvas de palmas das minhas colegas de trabalho. Por que, Sílvio? Não convocou o Romário. Quem é esse? Aquele do PSV. O que é isso, é detefon, é comprimido, é supositório, é? Não, aquele do Barcelona. Onde que fica isso, na Coréia ou na China? Aquele que foi capeão na copa. Qual, a de 58, 62 ou 70? Ó Felipão, por que é que você para onde vai leva o Rocke Júnior? Ele é meu segurança. E por que as bolas perigosas para nossa defesa, são todas nas costas dele? É porque ninguém tem coragem de enfrentá-lo de frente, só querem vê-lo pelas costas. E o Júnior? É o motorista da enceradeira lá de casa. E ele vai jogar? Por mim, jogava nas 11. Ó Felipão, a gente vai ser pentacampeão? Num sei, o que é isso? (Pausa para mais um comercial. Ora, porra, comercial que só a praga!) Bem meus amigos, muito obrigado por esta audiência avassaladora, agradeço aos meus pais por esta oportunidade de apresentar a Casa da Pabulagem, agradeço a você que me confere esta audiência extraordinária, tenham todos um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite, uma boa semana, um bom final de semana, um bom mês, um bom semestre, um bom ano.... tchau! Tchau!!! Tantantantan. Casa da Pabulagem. Vinheta: o big brother que não enche o saco, nem fodher sua paciência!!!! Faz paarrrrte! Um oferecimento do Escambau, o melhor projeto educativo brasileiro! Taaaaan! Amanhã tem mais! Oh! nãããããooooooooo!!!!

© Luiz Alberto Machado. Direitos reservados.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui