Usina de Letras
Usina de Letras
230 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Pra ver se você olha para mim -- 31/07/2002 - 17:35 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu fiz um inventário da minha alma, relacionei meus defeitos e qualidades, cataloguei minhas memórias e sonhos e enumerei meus erros e fracassos, tudo isso para saber quem eu realmente sou, para saber se eu valho a pena, para saber se algum dia você vai olhar para mim.
Abri as janelas do meu pensamento e as portas da minha percepção, me entreguei aos cuidados da sensibilidade, tomei os remédios da emoção e me tratei com o amor, queria me transformar em um quase-anjo, não foi fácil obter a alta e ficar bom, pronto para sonhar e livre para voar.
Tentei me esconder, fiquei afastado de tudo que pudesse ameaçar minha paz, fugi para bem longe onde eu sabia que não iriam me descobrir, enxuguei minhas próprias lágrimas, ouvi meu coração chorar, construí um abrigo, uma casca dentro de mim mesmo, mas não teve jeito, não tive como evitar, o amor acabou por me encontrar.
Eu desisti dos meus sonhos, não sou mais teimoso, deixei o cabelo crescer, agora eu escuto mpb, decidi cuidar melhor da minha vida e de mim, comprei um apartamento no terceiro andar, ganhei um cachorro pastor alemão, não me visto mais como um adolescente, aprendi a falar inglês, vendi o meu gol 86 e comprei outro 87, esqueci como tocar violão, viajei para o pantanal, outro dia achei uma velha foto sua nas minhas coisas, troquei os móveis da sala, saltei de pára-quedas, tem uma foto nova no meu porta-retratos, visito os velhinhos todo mês no asilo, agora sou tio, pintei um quadro novo, não sei mais mentir, corri a São Silvestre, plantei uma arvore, escrevi um livro, mais ainda não fiz um filho, mudei de emprego, montei aquele velho quebra-cabeças, arrumei minhas gavetas, adoro vinho, estou usando lentes, outro dia me esqueci de lembrar de você, quebrei a clavícula jogando bola, engordei três quilos, sei tocar gaita, operei as vesículas, comecei a fazer academia, não sei mais o seu telefone, terminei minha faculdade, enjoei de sorvete de creme, fiz uma festa no meu aniversário, fui a fazenda do meu tio, fiz tudo isso para ver se você volta, para ver se você olha para mim.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui