Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->É INTERESSANTE!.... -- 29/04/2008 - 09:40 (Jeovah de Moura Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




É INTERESSANTE! ...





É interessante como fazem essas pesquisas idiotas, eleitoreiras, sem-vergonhas, perguntando a apenas dois mil pés-rapados sem nenhuma instrução, a não ser o conhecimento dos jogadores de futebol, dos jogos no Maracanã, no Morumbi, etc. etc. Pessoas que não entendem bulufas de política, de economia, de democracia. Não passam de gado vacum tangido pelo Partido dos Trabalhadores, repleto de ladrões dos cofres públicos e que não sofrem nenhuma punição. Os entrevistados naturalmente pertencem a essa gama filosofal de também roubarem e pertecerem à essa malta que esgana e massacra os oposicionistas. A verdade está numa mensagem de um leitor, o Ronny André do Estadão, que hoje pergunta em sua carta: Por que não perguntaram a mim?



Também, assim como milhões gostariam de dizer: por que não perguntaram para mim? Eu pessoalmente gostaria de ser perguntado por este censo talvez muito bem pago por nós, que pagamos impostos, ao Lula lá, que enriquece escancaradamente.



Nosso país nas mãos desse "sapo barbudo" vai se dar muito mal para o futuro. Isto porque o cara não quer o terceiro mandato, alegando isto publicamente e rotineiramente. É como uma criança que pede mamadeira, mas não quer a mamadeira, tudo conversa fiada. Ele quer, anseia ardentemente o terceiro e último mandato, porque neste caso não terminará. Ou, melhor dizendo: terminará num golpe ditatorial, que é justamente o que ele ardentemente deseja. É tal e qual o Mussulini dos anos vinte. Não queria, mas queria. Queria e não queria e o povo também idiota como sempre, deu o veredicto final: QUEREMOS!



E deu no que deu: uma DITADURA DAS MAIS CRUÉIS QUE O MUNDO JÁ VIU NAQUELES TEMPOS, SOMANDO-SE AO HUGO CHÁVEZ EUROPEU: O TODO PODEROSO HITLER!



Estamos às voltas outra vez com futuros países semelhantes à Alemanha Nazista e a Itália fascistas, só que agora na AMÉRICA DO SUL, ou melhor dizendo: EM NOSSO QUINTAL!



Jeovah de Moura Nunes
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui