Usina de Letras
Usina de Letras
266 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Meninas Veneno -- 30/07/2002 - 00:56 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quanto mais eu conheço as mulheres menos eu sei delas, isso não deve ser uma constatação só minha, a maioria dos homens deve sentir a mesma coisa e o outro lado da moeda, as mulheres, devem sentir o mesmo, estes desencontros encontrados que somos.
Como dizia a canção de Rita Lee: ’mulher é bicho esquisito, todo mês sangra...’, não deve ser mesmo muito fácil ser mulher, apesar de amá-las não gostaria de ser uma delas, tenho a impressão que é mais difícil ser mulher do que ser homem, mulher acho que sente mais dor, mas como dizem algumas amigas minhas, ’tem suas compensações’.
O engraçado é ver como os homens por mais sensatos, bonitos, bem resolvidos, inteligentes ou bem sucedidos que sejam caem sempre nas garras das meninas veneno que circulam por ai.
Uma menina veneno um dia já foi uma menina frágil e cheia de sonhos e a vida e os caras que ela conheceu, mostram para ela que ser assim tão desprotegida, sensível, ás vezes ingênua e fiel não vale mesmo a pena, porque os homens não dão valor a essas coisas, viram que assim não se pode ser feliz nem encontrar o caminho ou o carinho.
E por essas e outras as meninas doces vão se tornando meninas veneno, acham ou tem certeza que conhecer os caminhos das pedras é saberem ter o controle da situação, sacam as armas da sedução, um perfume bem forte ou bem suave, um decote na frente ou nas costas, pernas de fora, cabelos soltos, o charme fica na linha de frente, deixar o cara curioso fica na retaguarda, falam de suas qualidades e desfilam sua elegância, é jogar a isca e esperar que o peixe seja fisgado.
Meninas veneno podem agir por impulso, ou serem levadas a ser assim, elas tem o instinto animal de mãe ao seu lado(aliás as mães sempre estão bem preocupadas com as presas, quer dizer, com os pares de suas filhas), instinto esse que leva uma fêmea sempre a procurar os machos mais capazes (ricos), mais indicados para que elas possam dar as suas crias as melhores condições de sobrevivência, os mais fortes(musculosos e bonitos), para que suas crias sobrevivam a ambientes hostis e possam atrair fêmeas e machos igualmente aptos no aperfeiçoamento da espécie, a culpa talvez não seja delas, talvez seja da natureza das mulheres se interessarem pelos homens que elas julgam serem os mais hábeis em lhe garantirem segurança, meninas são veneno na busca da doçura de um futuro feliz...Será?
Meninas veneno podem também serem serpentes, picam suas presas( fazem o cara se apaixonar por ela) para devorá-las e sugar todo o sangue e assim vão se alimentando( usam o cara para fazer suas vontades) e se tornando cada vez mais fortes( vão viver assim sempre usando as pessoas), podem ser lobas disfarçadas de cordeirinhas( essas são as piores, mentem, enganam, são o egoísmo em pessoa), atraem seus pretendentes com a sua leveza e delicadeza, sua bondade e amabilidade e quando sentem que dominaram o território revelam suas verdadeiras pretensões, colocam as garras de fora e dilaceram sua vítima sem dó nem piedade( não se importam se fizeram alguém sofrer, nada é culpa dela, tudo é problema dele).
Meninas veneno são fogo, mas também podem se queimar, meninas veneno são tóxicas, mas também podem serem envenenadas pelo seu próprio veneno e este será muito mais letal que qualquer outro veneno que elas possam provar.
Nem todas meninas ou mulheres, são meninas veneno, ainda existem mulheres açúcar, mel ou meninas doces, se um dia você foi violentado por uma menina veneno você ainda vai encontrar uma menina antídoto, aquela que vai curar seus traumas e secar suas feridas, lhe devolver de volta a calma e a vida.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui