Usina de Letras
Usina de Letras
74 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62138 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10332)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Solidariedade pelo TIBETE: URGENTE -- 30/03/2008 - 11:47 (Heleida Nobrega Metello) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
30/03/2008



Solidariedade pelo TIBETE : URGENTE









----- Original Message -----

From: Avaaz

TO; Heleida Nobrega

Sent: Sunday, March 30, 2008 10:45 AM

Subject: Obrigado por apoiar o povo tibetano





Avaaz geralmente só envia um email por semana, oferecendo a chance de você se mobilizar por um assunto de importância global. Se você recebeu essa mensagem em erro e prefere não receber mais nossos alertas, clique aqui para remover seu email da nossa lista: ----------------------------------------



Obrigado por colocar seu nome na petição pedindo para a China acabar com a violência no Tibete.



Essa petição será entregue para oficiais chineses, portanto precisamos de um maior número possível de assinaturas antes de entregá-la.



Quanto maior o número de assinaturas mais forte será a nossa mensagem. Encaminhe o email abaixo para todos seus amigos e familiares.



Obrigado mais uma vez por toda sua ajuda,



Ricken, Paul, Pascal, Iain, Graziela, Galit e toda a equipe da Avaaz



---------------------------------



Amigos,



Em apenas 7 dias, 1 milhão de pessoas assinaram nossa petição pelos direitos humanos e diálogo no Tibete, se tornando a petição on-line que cresceu mais rápido na história!



Depois de décadas de injustiça, o povo tibetano está demandando mudanças e a nossa petição mostra que o mundo está respondendo com uma solidariedade surpreendente a esse chamado.



Foi declarado o dia internacional de solidariedade pelo Tibete nesta segunda-feira dia 31 de março. Em apenas 4 dias, milhares de pessoas em várias cidades do mundo irão protestar em embaixadas e consulados da China, trazendo consigo nossa petição de 1 milhão de assinaturas. Nossa mensagem global e simultânea com certeza chamará a atenção do governo da chinês.



Temos somente 4 dias até a entrega da petição, por isso estamos concentrando nossos esforços em dobrar nossa petição: será que podemos conseguir 2 milhões de assinaturas? Nossa mensagem já deu a volta ao mundo e com a sua ajuda podemos chegar ainda mais longe. Por favor, copie o endereço abaixo para entrar no site e assinar a petição e em seguida encaminhe este email para todos os seus amigos e familiares:



http://www.avaaz.org/po/tibet_end_the_violence/97.php/?cl_tf_sign=1



Embora alguns líderes linha dura da China têm atacado o Dalai Lama publicamente, muitos líderes chineses acreditam que o diálogo é a melhor esperança para estabilizar o Tibete. Governos ao redor do mundo começaram a pedir o diálogo e muitos sinais indicam que, se a pressão da sociedade civil global continuar, a China terá que ceder.



O presidente da China Hu Jintao valoriza a reputação da China perante o mundo e ele precisa ouvir que a marca “Made in China” e as Olimpíadas de Pequim só serão um sucesso se ele optar pelo diálogo ao invés da repressão.



Uma avalanche de solidariedade global está se mobilizando para chamar sua atenção. Nossa petição reconhece as preocupações dos líderes chineses de que protestos e separatismo podem gerar uma perigosa instabilidade, porém nós apoiamos o posicionamento do Dalai Lama que afirma que o melhor caminho é o diálogo e respeito, ao invés da repressão.



Esta é a primeira oportunidade em décadas que vemos um movimento promissor para enfrentar as injustiças no Tibete, porém a atenção dá mídia pode durar pouco.



Está na hora de aproveitarmos esse momento para divulgar a manifestação de solidariedade massiva que irá acontecer na segunda-feira, vamos usar todas as nossas forças para fazer dos próximos quatro dias um momento decisivo na história do Tibete.



Com esperança,



Ricken, Graziela, Ben, Iain, Pascal, Milena, Galit, Paul, Esra`a e toda a equipe Avaaz







SOBRE A AVAAZ







Avaaz.org é uma organização independente sem fins lucrativos que visa garantir a representação dos valores da sociedade civil global na política internacional em questões que vão desde o aquecimento global até a guerra no Iraque e direitos humanos.



Avaaz não recebe dinheiro de governos ou empresas e é composta por uma equipe global sediada em Londres, Nova York, Paris, Washington DC, Genebra e Rio de Janeiro.



Avaaz significa "voz" em várias línguas européias e asiáticas.



Caso seja de seu interesse, adicione avaaz@avaaz.org para sua lista de endereços para garantir que você continue recebendo os nossos alertas.



Para entrar em contato com a Avaaz não responda para esse email, escreva para info@avaaz.org, ou envie correspondência para 260 Fifth Avenue, Nova York - NY 10001 EUA. Avaaz.org está presente também em Washington, Londres, Rio de Janeiro e ao redor do mundo.







postado por Heleida Nobrega



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui