Usina de Letras
Usina de Letras
131 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Grande Salvadora. -- 07/03/2008 - 21:52 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Grande Salvadora







Num mundo onde a violência é crescente, sempre procuramos algo que possa compensar todas essas agruras do cotidiano.

O tempo todo adverso em todos os prismas, percebemos que o estresse ajuda a crescer qualquer tipo de problema, onde uma chuvinha parece se tornar um grande dilúvio.

As pessoas estão com medo uma das outras, crises de relacionamento, agressões, impertinência, ufa! Quanta coisa aflige o ser humano!

Em contrapartida Deus colocou em nosso caminho a mulher, a parte positiva de tudo isso, a grande companheira, mãe e amiga, o ser que sempre temos que respeitar independentemente da época, cujos direitos estão iguais, em que elas crescem e chegam até a sustentar lares com toda a sua eficiência e atenção, esse ser que sofre com a modernidade da jornada dupla, que não descansa, a mãe querida de ontem, hoje ou amanhã, sempre terá que ser lembrada, porque sem ela o mundo ainda seria pior, porque por mais que o homem seja forte, audacioso, ou se for o caso insensível, o toque do amor supera o mais vil dos homens, dando assim um processo de transformação do indivíduo.

O Dia Internacional da Mulher não é somente uma data comemorativa é o dia de celebrar a paz que ela passa para todos nós, recarregando as nossas baterias sentimentais para uma jornada de trabalho e luta que a sociedade competitiva e violenta exige cada vem mais.



FELIZ DIA DA MULHER!



Marcelo de Oliveira Souza



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui