Usina de Letras
Usina de Letras
197 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Quem paga a conta? -- 06/03/2008 - 19:27 (Ione Garcez Vieira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quem paga a conta? Maine Vallery 6-2-2008



A escritora Francês Stonon Saunters revela em livro que leva o nome deste artigo como a CIA age no mundo,especialmente na mídia.É fantástico o que estamos vivendo,a verdade aparecendo e,certamente,a justiça Divina agindo.

E o encontro que tive com Francês só confirma para mim ,jornalista,o que tenho visto na mídia,nos midiáticos...(recomendo a leitura,até porque é preciso saber os preços que pagam,o que nos mortais estamos pagando faz tempo)

Por exemplo, dos acontecimentos bem atuais: por que – me pergunto – a Hillary ,candidata americana à Presidência está sofrendo uma sistemática “onda”contra,com o noticiário privilegiando o candidato contrário e até as ´pesquisas(como coisa que fossem confiáveis)anunciam sua derrota.Pois não foi o que aconteceu e nos três Estados ela ressuscitou,foi o termo que usaram!

Deixo aos meus leitores esta reflexão que tem muito ,muito de revelado,de verdade.

Voltando à mídia e saudando,com saudade,meu querido Gabriel,eu pergunto porque os jornais e tudo o mais que chama-se comunicação,privilegia as notícias ruins,como que ensinando o mal,e dão tão pouco espaço para verdadeiros milagres que estão acontecendo,como as pesquisas científicas feitas aqui no Rio Grande do Sul?

Está na Zero Hora,jornal daqui do Sul,em meio a anúncios e publicidade,a descoberta de uma fórmula para apagar traumas(pág.38 –data de hoje 6-2-2008)Detalhes desta fantástica notícia que está esquecida em meio o faturamento..:.Pesquisadores gaúchos identificaram uma proteína que está envolvida no processo do MEDO(o grifo em maiúscula é meu).A inativação da molécula abre caminho para o desenvolvimento de novos tratamentos contra doenças psiquiátricas,como o transtorno do estresse pós-traumático.VEJAM SÓ,que maravilha e que alcance desta dádiva divina.

Pois bem, Gabriel, estou de volta, com saudades, e pelo jeito que coloquei, as letras,à luta.Contigo.Espero que meus leitores dêem retorno e entrem nesta corrente..Temos que pensar na vida plena e estes pesquisadores trabalham neste sentido.Vamos apóia-los,com reza,com estímulo,com toda nossa energia.

(volto para o debate das células-troncas,oportunamente.Fiquem atentos ao Congresso Nacional que debate isto agora...)

Sobre a política de agressão na América que está acontecendo,busquem nos meus textos algo que é recomendável reler.Penso eu.

E agora, para “não dizer que não falei de flores”,um poema das incursões da alma,que andou por ai neste dias de verão:

Olhos de ver

Olhei porque olhastes,

E então atrás de teus olhos fui ....

Vi!

Conheci!

Reconhecestes-me!.

E então

sonhei..

E realizei!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui