Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Indignação -- 27/12/2009 - 18:29 (Mirian de Sales Oliveira da Rocha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



Deixei as minhas merecidas férias para vir aqui fazer uma denúncia; há,no mínimo,24 que todos os blogspots estão fora do ar,os três que mantenho e os de vários colegas que acesso com freqüência.Como não sou mulher de esperar por nada e deixar coisas irresolvidas,comecei a fuçar,procurando uma explicação.
Ingênua e crente,achei que meu PC era o vilão.
Chamei o técnico que vasculhou tudo e concluiu que a culpa era do Google.Logo ele,infalível como um deus.
Mandei mensagens,entrei em sites de busca,e,soube que o Google se eximia de tudo;a culpa era do provedor oi velox,o meu,inclusive.
Ainda acho que a culpa vai ser do mordomo.
O certo é que vários blogueiros não podem administrar seus blogs,postar ou ser lidos.Para mim,que sou novata,meus blogs que só têm dois meses e já contam com quase 3000 acessos,estão parados.E eu que,por amor ao leitor que vem de longe,me esmero no conteúdo,nos temas,nas imagens,que vario os assuntos para não cansar o leitor,fico prejudicada.Todos os temas interessantes que preparei para o final de ano,dormem em berço esplêndido no word.
A sorte é que tenho um leitor no Afeganistão;torço para que seja Bin Laden e que ele possa destruir com esses aproveitadores e irresponsáveis.
Enfim,depois da justiça,da igreja,do governo,da polícia,deixo de acreditar em mais uma instituição que julgava séria:a internet.
É isso,Elis,cai o rei de copas,cai o rei de espadas,cai o rei de paus,cai,não fica nada...
Espero,que pelo menos,fiquem os leitores.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui