Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->QUARTO DE HORRORES -- 02/01/2003 - 18:48 (COELHO DE MORAES) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
QUARTO DE HORRORES
Roteiro de Coelho De Moraes, baseado na obra de Dalton Trevisan
Personagens: Maria e João, Mãe do João

CENA 1
(Cena de casamento. Maria no banheiro para a lua de mel. Sai do banheiro meio tímida, como camisolas de fitinha. Ela sai e grita. João está nu com uma flauta de bambu, pulando como um fauno à sua volta)
J: Sou encantador de serpentes (e toca) eu sou o faquir. Você é a serpente!
(M começa a rir de depois começa a chorar. Cena movimentada, um tanto confusa, cheia de volteios e tonturas. Ele a joga na cama e tratar a cena com avanços do J com estertores e melopéias de flauta. Após um tanto de vezes, M recusa e é espancada e desmaia. M acorda com J lambendo seus dedos dos pés e pedindo desculpas e soprando a flautinha, repetindo-se as cenas de sexo... a coisa tem que encaminhar para um cansaço por parte dela, meio que nojo, enquanto o cara nem aí).

CENA 2
(Maria entrando na casa. Imediatamente topa um tapa).
J: O que você foi fazer na rua, sua vadia.
M: Fui visitar meus pais.
J: Mentira, sua vaquinha. É na rua que se encontram os depravados.
M: Não! Só fui visitar minha família... fui até a pé.
J: É nas ruas que circulam as pessoas as pessoas dadas aos prazeres do sexo.
M: Quando você era noivo era tão doce...agora...
J: Agora...
M: Agora essa medonha besta resfolegante ( ele dá um tapa)
J: isso é por que você não quis desfilar pelada de salto alto... como eu pedi...
M: (desesperada) Você quer rasgar uma calcinha por noite... você está maluco...
(ele toma da flauta que está na barra da cueca. Ela se ajoelha para rezar. Fecha no rosto da mulher rezando. J tenta esgana-la e aí a puxa pelos cabelos ao redor da cama. Joga a mulher na cama. Deita-se sobre ela e vai para o meio da coxa. Ela grita por que ele mordeu!).

CENA 3
Mãe J: ( chorosa) O prazer dele era me fazer chorar. Tinha acessos de demência, parece. É só olhar o formato da cabeça dele. De noite ele jogava álcool em sapos e botava fogo neles. Pareciam bolas saltadoras.

CENA 4
(Quarto sem semi-escuridão. Vê-se a porta da sala entreaberta, luz vazando, e M a gritar para ele parar. J a espanca. A porta se abre e M é lançada na cama, a chorar. Da porta entreaberta se vê que J está jogando baralho).

CENA 5
Enquanto ele dorme ela foge para a casa dos pais.

CENA 6
J fazendo serenata jurando eterno amor.

CENA 7
(Chegando em casa com a malinha. Ele começa a tirar a própria roupa e puxou da flautinha. Corte para a rua e a janela onde vemos sombras com movimentos obscenos com ou sem flauta. Corte para os dois na cama , ele dorme, ela não. Ela rouba a flauta e volta para a cama.

CENA 8
(Ele está tomando café e trêmulo. Ela o serve carinhosamente. Ele se abraça a ela. Migração das folhas do calendário. Passa uma semana. Pode haver intercessão das cenas do calendário e dos momentos de paz.)

CENA 9
(Ele chega trazendo uma nova flautinha e um sorriso de mofa nos lábios. Corte para a noite com velas e cores vermelhas, despidos, ele quer que ela chupe a flauta, bate na mulher, lambe o corpo da mulher, toma de um punhal e investe contra a mulher. Todas as cenas com cortes rápidos. Deposita substancias no copo de M, prende-a no quarto).

CENA 10
M: Estou grávida! (ela abre a camisa, barriga pequena, ele cospe na barriga e a expulsou da cama, empurrando com o pé, e se abraça as flautas, são várias. Ela o olha e se deita. Ele começa a tocar a flautinha. Ela começa a se manear de acordo com a melodia e retira o vestido e se põe voltada de quatro para ele, esperando...)

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui