Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->O casamento -- 30/03/2002 - 11:30 (clovis bevilacqua) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Existe um velho ditado, que se casamento fosse bom, não precisaria de testemunha.
Eu acrescento ainda que não seria preciso casar duas vezes, ou seja, o casamento civil e o casamento religioso.
Na vida, fazer coisa errada é fácil, fazer a coisa certa é difícil. Para conseguir casar voce só precisa de algumas horas, já para separar leva mais de ano.
No namoro é tudo mil maravilhas, beijinho pra cá, amorzinho pra lá. Elogios é que não faltam.
Oh! Meu amor, que saudades, fazem duas longas horas que eu não te vejo, sinto saudades deste teu corpo perfeito e cheiroso. Ao teu lado sou a pessoa mais feliz. Só a morte vai nos separar.
No casamento, já no primeiro amanhecer, começam as desavenças. Ele toma um susto quando ela acorda esgadeada e sem maquiagem, parecendo o monstro do lago Ness.
Ela reclama que ele peidou a noite toda, e que no namoro, ele não mostrou que tinha este costume.
Ele quase morre de enjóo quando ela beija a boca dele sem escovar os dentes.
Ela esmurra a porta do banheiro dizendo para ele parar de coçar o saco e ler jornal, que ela vai mijar na calça.
Partem para as vias de fato, quando ela quer assistir um dramalhão mexicano e ele quer assistir futebol da segunda divisão.
Se com tudo isto o casal conseguir aos trancos e barrancos empurrar o casamento por uns dez ou quinze anos, e o corpo sofrer mutações horríveis, as ofensas irão ficar mais pesadas, do tipo:
Ó mulher, estou vendo que eu, depois de velho, vou ter que fazer faculdade de medicina com especialização em cirurgia plástica para ver se eu consigo, transformar voce em uma garotinha popozuda.
É queridinho voce fala isso porque está com 4.0, e está redondinho. Redondinho mesmo. À propósito quantas arrobas voce está pesando?
Humpf! Ó quem fala, voce iria fazer o maior sucesso no Marrocos. Lá os homens gostam de mulher que enche uma cama. Voce enche duas!
Se voce não está contente, é só arrumar outra mulher. Uma que te queira mesmo sabendo do seu ligeiro problema de impotência.
Também voce quer o que. Antes voce passava creme, usava perfume. Agora com esse seu cheiro de càndida, óleo de fritura, não há potência que resista.
Não não. Disso voce não pode falar.
Lembra daquele dia lá no zoológico, que os tratadores queriam levar voce para o poço dos hipopótamos, achando que voce fosse um filhote desgarrado?
Sua filha da ﺴﺰﺵﺹ ﺻﺷﻱﻬﺴ ﻱﻬﺴõöﺴﻻﻚﻱ ﻬﺴú.ﻻﻚ ﻱﻬﺴúo/ooUﻻﻚﺻﺷ
Desculpe-me interromper está narrativa, mas o pau ta quebrando... Fui !!!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui