Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->DUZENTOS MIL ACESSOS. FOI TUDO MUITO RÁPIDO -- 26/12/2007 - 20:27 (Adalberto Antonio de Lima) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tudo pode ser mudado em apenas cinco minutos. Em cinco minutos, podemos mudar o destino da própria vida...

Hoje partilho com vocês minha alegria de comemorar os duzentos e quatro mil acessos obtidos em apenas três meses - final de outubro de 2007 a final de janeiro 2008. Foi no final de outubro que decidi disponibilizar na USINA DE LETRAS e no Recanto das Letras alguns textos dos livros “A LUZ DO MUNDO”, e “O BRASIL NOSSO DE CADA DIA”, dividindo-os em frases, mini-contos e crônicas, além de alguns textos de humor que não fazem parte desses livros, mas apenas de meu arquivo particular. Inicialmente, disponibilizei somente quatro textos. Mas em novembro já eram mais de oitocentos na Usina e cem no Recanto. Hoje são mil quinhentos e setenta textos na usinadeletras com 88.600 acessos; 795 textos no Recando de Letras, com 11.600 e, 1.095 textos na Usina das Palavras com 103.800 acessos.

O Brasil nosso de cada dia, conta a história de duas famílias nordestinas, os Limas e os Rodrigues em sua luta para viver com dignidade num país em que muitos têm pouco e poucos têm muito. Por outro lado, A Luz do Mundo, é uma reflexão religiosa que oferece a água viva brotada das vertentes do amor de Deus. É um alimento que vem do alto, por isso, não posso usufruir-me sozinho dele e o coloquei à disposição dos internautas, porque, aquele que recebeu o alimento espiritual deve dar dele também aos outros, para que estes tenham fé e alcancem a salvação. Nisso consiste o cerne de “A Luz do Mundo” – uma reflexão religiosa que leva o leitor a penetrar no mundo maravilhoso do amor de Deus.

Eu que tinha apenas uma meia dúzia de amigos, agora, tenho um número muito grande de amigos leitores, muitos deles me escrevem, e nem sempre posso responder a todos, individualmente, por isso deixo aqui meu agradecimento a toda coletividade de letras das Usinas e do Recanto.

Obrigado por ler-me, obrigado por ser meu amigo.



Adalberto Lima









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui