Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50621)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->MÁGOA LEONINA -- 03/12/2007 - 15:13 (Geraldo Lyra) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Depois da vitória por 1 X 0 contra o Cruzeiro, de B.H.,na Ilha do Retiro, em 25/11/2007, o pessoal do Sport Club Recife ficou muito animado pela permanência do time na Série A e descuidou-se dos preparativos para enfrentar o já desclassificado Juventude, de Caxias do Sul-RS.

A propósito, quando o grêmio Portoalegrense foi enfrentar o, também, já desclassificado América-RN, em Natal, seus dirigentes deram declarações de que "O jogo será difícil, mesmo porque o time potiguar vai receber incentivos dos concorrentes (a chamada "Mala Preta"). Mas, afinal, os gaúchos ganharam de 3 X 0, porque foram prevenidos, tiveram responsabilidade!

Quanto ao Sport, precisando da vitória sobre o, também, rebaixado Juventude, mesmo sabendo que os 3(três) pontos o colocariam na Sul Americana, com a certeza de faturar um bom dinheiro, subestimou o adversário e foi uma sombra - no Alfredo Jaconi(campo do Juventude) - do Clube Raçudo de partidas anteriores, sendo derrotado por 2 X 1, com o segundo gol dos gaúchos, conseguido em falta bem batida pelo jogador William e graças à barreira mal feita do Sport, deixando espaço para a passagem da bola, que foi no cantinho esquerdo da barra do Magrão...

Uma chance dessa acontece de 20(vinte) em 20 (vinte) anos! E isso é que dói mais nos corações leoninos da Praça da Bandeira: nós queríamos ver nosso time perfilado e uma Banda tocando o Hino Ncional, antes dos jogos contra brasileiros e estrangeiros!

Não há desculpa: faltou um pouco mais de empenho

- da raça rubro-negra - para participar de torneio internacional!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui