Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A etrnidade dentro dos olhos - andré luiz aquino -- 15/11/2007 - 21:04 (m.s.cardoso xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A eternidade dentro dos olhos



No cinema as mulheres exercem um fascínio incontrolável sobre a câmera e até sob quem dirige um filme. A beleza de algumas atrizes é uma forma de linguagem, o enlevo que elas provocam só com as suas presenças já é o suficiente para entender algumas cenas, como diria Drummond “é preciso penetrar surdamente no reino das palavras”.

Porém muito mais do que a beleza, é o charme de uma mulher que deslumbra um homem. É a forma como seus cabelos estão caindo até seus ombros, é a maneira como elas se movimentam, o balançar dos seus quadris, a voz gentil ou mesmo imperativa que elas tem, “tan,tan,tan batem na porta não precisa ver quem é, para sentir a impaciência do teu pulso de mulher”.

O vídeo que apresenta o efeito “morph”(faces sendo sobrepostas) colocando as atrizes do cinema desde os anos 20 até os dias de hoje, nos permite vislumbrar os rostos de algumas das atrizes mais belas que já passaram pelas telas.Assim como a música, os filmes são capazes de marcar a nossa vida.E nada mais marcante na vida de um homem que uma mulher.

As imagens começam com as atrizes do cinema mudo chamadas Mary Pickford e Lillian Gish, , passam por Marlene Dietrich, Jean Harlow, Katharine Hepburn, Bette Davis, Greta Garbo, Vivien Leigh, Rita Hayworth, Ingrid Bergman, Judy Garland,Ava Gardner, Marilyn Monroe, Grace Kelly, Lana Turner, Elizabeth Taylor, Kim Novak, Audrey Hepburn, Brigitte Bardot, Sophia Loren, Raquel Welch, Jane Fonda, Faye Dunaway, Catherine Deneuve, Jacqueline Bisset, Isabella Rossellini, Diane Keaton, Goldie Hawn, Meryl Streep, Susan Sarandon, Jessica Lange, Michelle Pfeiffer, Sigourney Weaver, Kathleen Turner, Holly Hunter, Jodie Foster, Angela Bassett, Demi Moore, Sharon Stone, Meg Ryan, Julia Roberts, Salma Hayek, Sandra Bullock, Julianne Moore, Diane Lane, Nicole Kidman, Catherine Zeta-Jones, Angelina Jolie, Charlize Theron, Reese Witherspoon e Halle Berry...Notem a doçura, altivez e sex “appeal” no rosto delas...elas tem a eternidade dentro dos olhos....

Para assistir o filme o link é http://andre.aquino12.blog.uol.com.br



VISITE MEU BLOG

Andre Luis Aquino

http://andre.aquino12.blog.uol.com.br/





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui