Usina de Letras
Usina de Letras
122 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->mensagem de ano novo -- 31/10/1999 - 20:33 (Leon Frejda Szklarowsky) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Crónica
MENSAGEM DE ANO NOVO

"PARA OS VERDADEIROS AMIGOS O TEMPO E O ESPAÇO SÃO CONCEITOS INEXISTENTES E TOTALMENTE SUPERADOS NA ERA DA CIBERNÊUTICA"

A
vida é o bem mais precioso e o ser humano, o único, entre os seres viventes, capaz de retificar o comportamento e ditar novos rumos.
Bendito sejas Tu, Eterno, nosso Deus, nosso Pai, nosso Rei, nossa Força, nosso Criador, nosso Salvador, nosso Formador
Que haja paz, em toda Terra, por que é inconcebível que, neste fim de século e alvorada de novo milênio, com descobertas científicas inimagináveis, ainda haja guerras religiosas, raciais e de opiniões e os homens de todos os credos, cor, origem e formação não se dêem as mãos e entrelacem suas almas e pensamentos, numa só vontade: paz e felicidade para toda a família humana, reconhecendo a sentença bíblica de que Deus é eterno e será reconhecido Rei de todo o Universo e Um só será seu Nome e reinará para sempre.
"O Eterno é minha salvação, de quem me recearei? O Eterno é a fortaleza de minha vida; de quem terei medo? Quando malfeitores chegarem a mim para comerem minhas carnes, eles, meus opressores e inimigos, tropeçaram e caíram..." "... Por que hei de temer nos dias de minha adversidade?... O homem revestido de dignidade, mas sem entendimento, é semelhante aos animais"... ( LEDAVID Adonai ori - Salmo 27; LAMNATSÊACH - Salmo 49 ).
E assim será.
E assim os homens de todos os credos, de todas os rincões, de todas as Nações, de todas as etnias, não importando a cor, a origem, a formação, dar-se-ão as mãos, entrelaçando-se as almas e os pensamentos, numa só vontade: paz e felicidade para todos!
E assim confraternizar-se-ão para sempre.
E assim todos os seres humanos caminharão para a Idade de Ouro Espiritual.
E assim toda a humanidade - pluralidade na unidade e preservação da individualidade - verá que é melhor viver de bem com a vida e alegrar-se com as boas coisas e caminhar para sempre com destino ao Eterno, na aliança entre as gerações passadas e futuras.
Esta, minha mensagem, para vocês e para toda a Humanidade, na passagem de 1999 para 2000 da era vulgar e ingresso próximo no novo e fascinante milênio.
Que o Grande Arquiteto do Universo ilumine todos e derrame sua bênção sobre toda a Humanidade.

Brasília - DF (BRASIL ), 1999 - 2000

Leon Frejda Szklarowsky:.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui