Usina de Letras
Usina de Letras
167 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O PAVOR DE LULA -- 26/07/2007 - 03:39 (Joel Pereira de Sá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mais uma vez o presidente Lula se revela incapaz de resolver os problemas que oprimem a população brasileira. No início da noite passada ele veio à televisão e, num discurso desconexo e inoportuno, pronunciou em alto e bom som que passou a ter medo de viajar de avião. Depois dos acontecimentos catastróficos e da crise aeronáutica pela qual o país passa, nem era necessário um pronunciamento daquela monta para que a população tivesse a certeza de sua incompetência. Depois de deixar o dito pelo não dito em relação às providências a tomar em sobre os constantes acidentes e depois de trocar o ministro da Defesa ele, como chefe de Estado deveria demonstrar mais firmeza nos pronunciamentos. Aliás, foi seu ponto forte durante todo seu governo, mostrar-se oscilante nas afirmações.

Ora, se Lula que pode se dar ao luxo de viajar em avião militar exclusivo ainda se revela temeroso, que dirão os simples mortais que ao tomar um avião não sabem se voltarão a pisar em terra firme.

Aliás, nem as aeronaves militares estão isentas de acidentes. Nesta terça-feira, 24, um avião da FAB sofreu uma avaria quando sobrevoava a cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre. A aeronave perdeu parte da fuselagem e teve que voar por vários minutos nos céus da cidade até pousar no aeroporto local.



JOEL DE SÁ

26/07/2007.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui