Usina de Letras
Usina de Letras
241 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62173 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Quando o coração bate mais forte -- 18/07/2002 - 03:09 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ao acordar de manhã cedo, um novo dia se abre ao abrir de nossos olhos, dá aquela preguiça de iniciar uma nova jornada, mas tem algo mais forte que qualquer moleza que nos faz andar para frente e deixar para trás a apatia, algo chamado vontade de viver.
Nossos dias parecem serem todos iguais, mas tem sempre algo de novo acontecendo dentro e fora da gente, tem sempre uma coisa nova para a gente aprender, seja pela dor, ou seja pelo amor.
O coração bate mais forte quando se sente saudade de alguém que a gente ama ou costumava amar e hoje são só boas e doces lembranças, o coração bate mais forte num abraço apertado de um velho amigo ou num beijo de boa noite de alguém bem próximo e muito querido, numa lágrima perdida numa tarde vazia.
O coração bate mais forte não só por uma boa emoção, mas às vezes por tristeza também, por alguém que já partiu e deixou muito mais que saudades para trás, bate mais forte quando passamos por uma situação igual ou parecida a outra do passado e nesse momento nem tudo é parecido ou igual como era antes com você.
Para fazer um coração bater mais forte, não é preciso muito, ás vezes um olhar, uma palavra pode te fazer rir ou chorar, mas dói mesmo é quando o coração chora, quando a alma se parte em vários pedaços e você vai demorar anos para juntar todos os pedaços de volta, sonhos desfeitos são piores que os pesadelos.
Quando o coração bate mais forte, ninguém percebe, mas dentro de você a vida vive, o amor ama e o sonho sonha, ninguém melhor do que você para saber cuidar bem de si mesmo, para saber o que de verdade se passa com você.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui