Usina de Letras
Usina de Letras
124 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Vivendo para unir o amor -- 13/07/2002 - 02:35 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você já imaginou algum dia, um estádio lotado e dentro dele milhares de pessoas, gente do mundo todo, homens e mulheres da França, Japão, Coréia, Egito, Austrália, Brasil, enfim de todos cantos do mundo, todas tevês e rádios da terra transmitindo tal evento?
Imagina, todas essas pessoas se abraçando e dando as mãos, pedindo pela paz e pelo amor no mundo, e todos locutores do planeta em suas línguas pedindo para as pessoas em suas casas, onde quer que eles estejam, fazerem o mesmo e todas pessoas obedeceram, que energia maravilhosa seria desencadeada.
No campo, os maiores jogadores do mundo, de todas nacionalidades, os jogadores do passado, o abraço de Pelé em Maradona, Arafat em Sharon, Bush apertando a mão de líderes africanos, Bin Laden dizendo que os muçulmanos nunca mais irão fazer guerra santa e nem explodir bombas, um palestino abraçando um Judeu, os líderes religiosos de todas religiões da terra de mãos dadas, os alemães pedindo perdão aos judeus, os índios sorrindo, uma pessoa de cada nacionalidade da terra abraçando a outra e simbolizando a paz eterna em nosso planeta.
O jogo começa e enche os olhos e o coração de cada pessoa de nosso amado planeta, um jogo para unir o mundo e o amor do ser humano por si mesmo e pelo seu semelhante.
Você já sonhou em jogar num time? E se esse time fosse o maior time da terra, temos que sonhar grande, o tempo é agora e você é a estrela!
A bola vem viajando em sua direção, dê a ela toda sua atenção, você a domina e sente o adversário se aproximar, você acha que não saberá o que fazer com a bola, mas na hora h, você dribla com estilo e passa a bola para o seu companheiro, isso é instinto, isto é que nos faz sobreviver no jogo e na vida e nos faz fortes.
A bola vem vindo de novo na sua direção, você corre para ela como se ela fosse o centro do seu universo, como se nela estivesse sua força vital, você salta como se pudesse voar, está na grande área é você ou o goleiro, você parece poder flutuar e lá do alto, você se sente no topo do mundo, cabeceia a bola e é gol!!!
Gol seu, gol da sua equipe, você sente um prazer rápido em ter vencido, mesmo que tenha sido por um breve instante, um momento no tempo, na eternidade.
Você já sonhou em voar bem alto, enganar a força da gravidade, se misturar com os pássaros e brincar de esconde-esconde nas nuvens , subir mais alto ainda, rodear a lua, viajar na cauda de cometas, olhar a terra lá do céu como se fosse com os olhos de Deus?
Vivendo para unir o amor, vivendo por todos momentos que perdemos ou não estivemos lá quando alguém precisou da gente, vivendo simplesmente vivendo para amar e ser amado, vivendo por mim e por todos os povos do mundo.


Eu jogo para love united
Je joue pour love united
Ich spiele fur love united
Anka joue pou love united
Anch io, io gioco per love united
I play for love united
Juego para love united
Jag spelar för love united
Ne ngioka love united
Je joue pour love united
Se hanna a love united
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui