Usina de Letras
Usina de Letras
131 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22533)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Quaresma - luiz maia -- 04/05/2007 - 17:48 (m.s.cardoso xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





Quaresma

Por Luiz Maia



O Carnaval passou e a vida continua. Aproveitei o feriado para pôr a leitura em dia, além de assistir alguns filmes que me fizeram muito bem. Espero que o seu Carnaval tenha sido proveitoso também. Mas, com o término dos festejos de Momo, damos início ao período da Quaresma que antecede a Páscoa. Você que brincou o Carnaval a valer, ou que aproveitou para descansar, lembre-se que a Quaresma nos leva à reflexão por ser um momento providencial de conversão, ajuda-nos a contemplar este supremo mistério de amor. Vamos juntos meditar sobre o dom incomensurável de graça que é a Redenção, não podemos deixar de constatar que tudo nos foi dado por iniciativa amorosa de Deus.

O ano de 2006 começa na prática para valer a partir de agora, já que o Congresso Nacional, a indústria, o comércio e as escolas têm o reinício de suas atividades já programadas. Portanto, comece por estabelecer suas prioridades já. Aposte em dias melhores para a sua vida, é sempre tempo de pôr em prática aqueles projetos que estão adormecidos na gaveta. Concluindo eu lhe digo: assim como na Quaresma, Cristo nos convida a mudar de vida, eu convido você a entregar os seus possíveis problemas nas mãos d Ele. Programe-se de tal modo a receber as Graças que só Jesus Cristo poderá nos dar. Não podemos nos esquecer de que somos filhos da Promessa.



Luiz Maia

Autor dos livros "Veredas de uma Vida", "Sem Limites para Amar" e Cânticos"

- Edições Bagaço - Recife/PE.

http://geocities.yahoo.com.br/maialuiz/

msn: luiz-maia@hotmail.com

SKIPE: luizmaia1





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui