Usina de Letras
Usina de Letras
119 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Sentir-se confuso tem hora. -- 19/12/2008 - 12:41 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
texto



















Na terceira idade, você deveria ter todo o direito de sentir-se confuso(a), ou seja, de querer imunidade e impunidade, a menos que você fosse jornalista ou membro(a) de um dos três poderes deste País.
En la tercera edad, usted deveria tener todo el derecho de sentirse confuso(a), en otros términos, de querer inmunidad e impunidad, a menos que usted fuera periodista, o miembro(a) del ejecutivo, legislativo o rama judicial.
Im dritten Alter könnten Sie alles vorrangige Recht haben, einschließlich das Recht von sich verwirrt zu empfinden, in anderen Wörtern, davon, um Immunität und Straflosigkeit zu wollen, außer wenn Sie Mitglied bei einer der drei Mächte in diesem Land sind.
Dans le troisième âge vous avez tout le droit de la priorité, inclus le droit de se vous sentir confus, en d´autres termes, de vouloir immunité et impunité, à moins que vous soyez membre d´un des trois pouvoirs dans ce Pays.
Nella terza età Lei ha ogni diritto di preferenza, incluso il diritto di sentirsi confuso, nelle altre parole, di volere immunità e impunità, a meno che Lei sia membro di uno dei tre poteri in questo Paese.
In the third age you could have all priority right, inclusive the right of to feel yourself confused, in other words, of to want immunity and impunity, unless you are member of one of the three powers in this Country.


















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 1083 vezesFale com o autor