Usina de Letras
Usina de Letras
168 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A AMANTE III -- 15/09/2002 - 17:30 (Barbara Amar) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Desnuda, recostada no leito, coxas afastadas, te observo com meus olhos pidões. Sim, meus olhos falam, imploram por teu tesão. Excitada, soabro os lábios vulvares e exponho a mucosa rosada, úmida, o convite para teu deleite. Devoras-me com os olhos, tremes discretamente. Não sabes por onde começar. Contemplas, atônito, minha carne exposta e temes que ao tocá-la, como em um sonho, se desvaneça. Aproximas-te vagaroso. Estendo os braços e te acolho como a um menino te oferecendo meus seios túrgidos e palpitantes, os quais sugas de olhos fechados passando de um para o outro, embevecido. Afago teus cabelos curtos em devaneio e acordo com tua língua me acariciando o rosto, as pálpebras semicerradas, a boca e os dentes. Entregamo-nos a um beijo apaixonado onde nossas línguas se acarinham envolventes, deslizando uma sobre a outra, se lambendo mutuamente. Suavemente deixas minha boca ainda entorpecida por teus beijos e desces lambendo-me o vale dos seios, o ventre, as coxas e a virilha. Tua saliva que me banha o corpo, se mistura com minha secreção do amor te lambuzando o rosto. Ajoelhas-te bem próximo à minha vulva que entreabres, mergulhando o rosto em minha vagina alagada, me cheirando e me lambendo, como um cãozinho adestrado. Sugas meu clitóris com intensidade crescente me fazendo gemer baixinho e depois alto, cada vez mais alto, em delírio. Simultaneamente me penetras com teus dedos ágeis e experientes friccionando minha mucosa ardente. Tremo, me contorço, mas não quero me entregar. Ainda. Concedes-me, então, o golpe de misericórdia. Tua língua penetra minha vagina de forma insidiosa, a princípio lentamente e depois em ritmo acelerado, como uma serpente voraz, se infiltrando, invadindo meandros e tentando alcançar minha matriz uterina.
Por fim, em meio à seguidas convulsões, sou possuída por orgasmo tão violento que desfaleço, consumida, em teu braços adoráveis.

15/09/02
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui