Usina de Letras
Usina de Letras
121 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->E O PROBLEMA CONTINUA! (falando do transporte aéreo) -- 03/04/2007 - 17:58 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
E O PROBLEMA CONTINUA! (falando do transporte aéreo).



No dia 17 de novembro de 2006, aqui nessa tribuna (artigos), com o nome de “Pane na aviação e nos aeroportos brasileiros” comentei sobre os desmandos e o que poderia advir da falta de investimentos na a mão de obra e equipamentos nos aeroportos brasileiros.



Continuo afirmando que as “diferenças políticas” entre o Ministro de Defesa, os comandos militares e a presidência da republica são os primeiros entraves de um problema grave coberto com uma cortina de fumaça.



Esse embate não é da classe de controladores de vôos, mas sim de Ministros. Civis e militares não estão falando a mesma língua, não se entendem nem querem se entender.



Por outro lado, o nosso “Querido Presidente” mais uma vez não mostrou a sua competência nem autoridade para resolver o problema.



Quando coloquei no artigo de 17 de novembro de 2006, que o custo com o “apagão aéreo” seria intangível, não foi porque tenho bola de cristal ou sou mais inteligente, simplesmente me coloquei como brasileiro, usuário do transporte mais rápido ou seguro do mundo.



A casa caiu! E agora? Não sei! Continuará dizendo o Presidente Lula. Essa frase curta que mostra as suas indecisões nos problemas mais sérios confirma, carimba e autentica a sua incompetência.



Não bastasse a corrupção de mensalões, sanguessugas, dossiês e tantos outros, agora nos deparamos com mais um problema que trará custos imensuráveis para os contribuintes que continuam e continuarão pagando, gemendo sem saber a quem pedir ajuda.



Se neste fórum houver algum matemático que possa responder quanto custará a cada brasileiro essa pane dos aeroportos e transporte aéreo, por favor, nos avisem, pois precisamos separar o dinheiro para pagar mais uma dívida indevida.



Assim fica cada vez mais difícil de ser brasileiro! Mas... continuo tentando!



04/04/2007

Paulo M.Bernardo



*clique no nome do autor e releia em artigos: Pane na aviãção e nos aeroportos brasileiros.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui