Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Amor perdido -- 06/05/2000 - 12:24 (Wagner Santos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu pareço perdido? Eu me sinto perdido. Eu te amo muito, te amo de verdade, te amo profundamente, te amo mais que minha vida, mas não sei se posso suportar, todos os dias você me lembra que não gosta mais de mim, que não me quer mais. Eu tento com todas as minhas forças fazê-la feliz, reacender seu amor, o que você sentia por mim, mas você não deixa, eu não sei por quanto tempo poderei suportar isso.
Eu a amo muito, eu a quero muito, mas será que não vou me decepcionar, como tudo na minha vida, como todos os meus “amores”? Você me faz tão feliz, que gosto tanto de estar com você, por que não acontece o mesmo? Por que você não sente o mesmo? Isto me entristece, sempre foi assim, nunca saímos prazerosamente sem que eu tenha que insistir, sem que briguemos antes.
Eu me sinto feliz perto de você mas também muito vazio, por saber que não é mais a mesma por quem me apaixonei, por saber que mesmo estando com você, seu pensamento não está em mim, você não me quer. O que mais me entristece, é você não me querer....
Eu sinto tanto sua falta.
Eu sinto tanta falta do jeito que me olhava, do jeito que sorria para mim, da sua ternura, as sua meiguice. Você está tão mudada, e esqueceu de me avisar, esqueceu que eu fazia parte da sua vida, esqueceu que você fazia parte da minha.
É tão difícil escrever tudo isso, ainda mais porque cada palavra é uma lágrima, um grito de dor, que sai de meu peito, de minha alma. É tanta dor, tanta tristeza, tanta paixão....
Não sei mais o que se passa dentro de mim, nem quem sou, ou O QUE sou, você não tem me ajudado. Tudo tem me deixado confuso, minhas decisões, meus gestos minhas atitudes. VOCÊ. Tudo tem me deixado MUITO confuso. E eu não gosto de me sentir assim, eu não sei me sentir assim, eu posso acabar fazendo uma besteira, uma loucura, algo pelo qual eu me arrependa. E agora mais do que nunca, cada palavra é uma lágrima....
Não sei mas o que dizer, o que pensar, o que ser. Eu só sei que meu mundo desaba sem você. E é só isso que eu quero uma chance de ter você de novo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui