Usina de Letras
Usina de Letras
122 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->REDE LOBO -- 06/03/2007 - 16:36 (ANTONIO LUIZ MACÊDO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
REDE LOBO

Antonio Luiz Macêdo



Um dos maiores impérios de comunicação social do planeta, alicerçado e fundamentado no ibope a qualquer preço, acha-se no direito de fomentar nas consciências e nos corações dos seus tele-ouvintes, o adultério, o homossexualismo, o alcoolismo, o roubo, as falcatruas, a corrupção passiva e ativa, o desrespeito no relacionamento conjugal e familiar, a fornicação, a prostituição, imoralidades e pornografias que fazem de suas “tarde-noite” novelescas, um autêntico festival daqueles que o diabo gosta.



A estória do lobo em pele de ovelha repete-se “ao vivo e a cores” na telinha. As artimanhas e os ardis preparados pelos instrumentos do “príncipe deste mundo” são belos, bem feitos, parecendo irreais. Tudo é natural. Amar é transar. Casamento não é problema: se não der certo, separa. A camisinha ou a pílula do dia seguinte tornam-se indispensáveis na carteira ou na bolsa. Tá com vontade... Tem motel de sobra. Existem casais que já prepararam em casa um quarto para a filhinha levar o namorado “porque é mais seguro” (ouvi de uma mãe). Os “selinhos” (beijinhos entre homens e homens, mulheres e mulheres). E ainda nos referimos à cidade de Sodoma. Pobres Sodomitas! Se houvesse sobrado apenas um, com certeza diria que Deus foi injusto, diante do que o Lobo voraz apronta por aqui.



Formadora de opinião e manipuladora de consciências, a Rede LOBO apropriando-se mais intensamente do apoio que lhe é dado, aproveita-se para lançar (transformando-se no próprio deus), um “novo modelo de família”. É a nefasta posição de um meio de comunicação social que, ao invés de elevar a dignidade da família – projeto do coração de Deus – denigre, macula, suja, enxovalha, desonra a sua imagem perante crianças, jovens, adultos e idosos. Será que este LOBO é inatingível? Intocável? Será que este patrimônio é maior do que a Moral e a Ética?



Relataram-me o último capítulo de “Páginas da Vida”. Este epílogo evidencia, a meu ver, “a página da morte da família”, que o LOBO tem sérias pretensões de devorar. Em assim sendo, o “príncipe” estaria mais solto ainda para ampliar a sua ação funesta. Mas acontece uma coisa bem simples: a Família é projeto de Deus, e não de homens. O LOBO poderá agir de todas as formas, até colocando em uma cama de casal dois homens, como se fossem um casal – não passam de um par – um par de homens com uma criança adotada por eles. Chamam isto de família? Você desejaria sua família assim? E a família dos seus filhos?



A Família é constituída por um HOMEM e uma MULHER, diferentes e complementares, cuja missão maior é de serem cooperadores de Deus na geração da vida. Não deixe que o LOBO devore a sua. A Família simboliza a mais bela imagem da invisibilidade de Deus.









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui