Usina de Letras
Usina de Letras
246 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Concurso TRF- Para melhor esclarecer -- 04/11/2001 - 16:39 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Com referência ao concurso para o Cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa, realizado dia 21 de outubro (domingo), em Brasília- DF, e outras cidades, gostaria de conhecer as razões pelas quais os cadernos de provas foram distribuídos contendo, em todas as suas folhas, o nome dos respectivos candidatos; ou seja: os cadernos estavam nominalmente identificados. O normal é identificar, tão-somente, o Cartão de Respostas. Salvo melhor juízo, a identificação prévia dos cadernos pressupõe que qualquer pessoa, da equipe do concurso, sabendo, com a devida antecedência, para quem será entregue cada caderno, contendo as questões da prova, poderá valer-se dessa informação e, facilmente, cometer algum tipo de fraude, visando favorecer este ou aquele candidato. Basta, para tanto, assinalar as respostas corretas às questões dos respectivos cadernos. Isto poderá ser feito, inclusive, minutos antes da realização do concurso. Burlando-se o sistema do mérito. Como agravante, lembramos que no concurso em questão, os cadernos de provas foram entregues nas salas de execução sem que o material sofresse qualquer tipo de exame, por parte dos candidatos, as fim de que se atestasse a inviolabilidade do lacre dos pacotes contendo os cadernos de provas. Procedimento rotineiro em concursos. À Fundação Carlos Chagas ou ao Setor de Recursos Humanos do Tribunal Regional Federal para as explicações necessárias. Grato.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui