Usina de Letras
Usina de Letras
328 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Corpo de delito: Lula cometeu crime de lesa-pátria -- 08/09/2016 - 16:32 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos











Considerações sobre o Foro de São Paulo Almir Macario Barros macariobarros@gmail.com 20160901 18:36 Por favor, quem tem o discurso de Lula em 02-julho de 2005 no décimo quinto aniversário do Foro de Sao Paulo (que foi o XII Encontro do Foro) por favor, envie para mim, coloco neste site o vídeo para download e coloque no Youtube. Explico - Naquele discurso Lula literalmente confessa um de seus principais crimes... de traição à pátria, de conspiração contra a nossa soberania, seus atos e decisões como Presidente da República que ele tomava sem se comunicar com o Congresso, mas sim com a cúpula do FSPaulo, Farc.. etc. O Vídeo em si constitui uma prova do crime e tem validade em um processo formal. Explico também que o tal vídeo estava na página do planalto em que "orgulhosamente" era exibido... Mas depois que Lula percebeu que poderia constituir mais uma prova de seus inúmeros crimes. imediatamete o link que dava acesso ao vídeo do discurso.. no Site do Planalto foi bloqueado. Por favor.. é um trabalho de "GARIMPO".. vejamos se alguém... algum patriota fez download do discurso (assim como aconteceu com as Atas do Foro de São Paulo - O Olavo de Carvalho sempre desde o início denunciava .. mas era tido como TEORIA DA CONSPIRAÇÃO .. e o site do FSPaulo publicou em sua página na WEB as ATAS DO FORO.. Então, o Olava imediatamente fez o download. Depois que o pessoal do FSPaulo) percebeu que o prejudicaria. tirou do ar..Porém o Olavo de Carvalho já tinha feito o Download e o pos no site do Mídia Sem Máscara. Vejamos se podemos fazer o mesmo do DISCURSO CRIMINOSO DE LULA EM 02 JULHO DE 2005. Alerto que há para download a TRANSCRIÇÃO DO REFERIDO DISCURSO. Mas o próprio lula tem falado que a tal transcrição.. pelo próprio Planalto não é fiel ao discurso proferido e é nula. Portanto, Lula já sabe do teor criminoso do discurso e suas implicações... legais...


 



MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964



http://felixmaier1950.blogspot.com/2020/09/memorial-31-de-marco-de-1964-textos.html



 



HISTÓRIA ORAL DO EXÉRCITO – 31 MARÇO 1964



http://felixmaier1950.blogspot.com/2020/09/historia-oral-do-exercito-31-de-marco.html


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui