Usina de Letras
Usina de Letras
210 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->URGENTE! Carta expedida -- 19/12/2006 - 11:01 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A "carta de protesto" por mim publicada na USINA no dia 15 próximo passado, apesar de poucas leituras, está fazendo um grande barulho no Congresso Nacional, pois foi remetida aos principais Senadores e Deputados, responsáveis diretos pelas deciões tomadas em benefício de seus próprios aumentos salariais. A sociedade organizada de Petrópolis (cidade onde moro)tambem fez cópias xerocadas que foram distribuidas e ficaram à disposição nos movimentos populares "abaixo assinados" em praças públicas.



Assim fica evidente que não podemos nos calar, quando decisões desse tipo prejudicarem os interesses nacionais com o sacrificio de muitos e beneficios de poucos privilegiados.



Não sou revolucinário, não sou filiado a nenhum partido politico, mas jamais serei omisso em assuntos relevantes onde a soberania do povo e da cidadania devem ser respeitadas.



A politica é decisória nos processos de melhoria social e distribuição de renda, e assim sendo não podemos nos acovardar vendo as dificuldades que o povo vem sofrendo com a falta de saúde, educação, emprego e segurança pública.



O Brasil este ano terá um crescimeto abaixo do Haiti, país mais pobre das Américas e que vive por momentos de guerra civil.



Isso é uma VERGOLHA!!!! (como diz o jornalista Bóris)



19/12/2006

Paulo M.Bernardo



em tempo: Se você ainda não leu, leia a carta de protesto publicada e enviada falando sobre o aumento dos salarios dos deputados e senadores.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui