Usina de Letras
Usina de Letras
99 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Mensagem de gratidão pós conquistas de premiações -- 27/05/2016 - 00:25 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Creio que na vida realmente Deus capacita os escolhidos e os permite servir aos semelhantes da melhor forma possível.

Com honestidade, força de vontade e perseverança é possível o desenvolvimento enquanto pessoa e também como profissional, na área pública ou privada...

Como servidor público em Camanducaia, em 2002, recebi através de pesquisas pelo Instituto Global três condecorações (melhor servidor público, liderança política jovem e personalidade)...

Agora no ano de 2016, como servidor público em Itapeva 14 anos depois, fui convidado pelo Instituto Tiradentes, através do Diretor José Castro, em decorrência de pesquisas realizadas, a receber nos dias 19 e 20 de maio de 2016, duas medalhas láureas "Alferes Tiradentes" pelas atuações nas áreas de ADMINISTRAÇÃO e de CULTURA.

Agradeço de coração a Deus, meus familiares, amigos, companheiros de trabalho e a todos que torcem por mim em minha jornada de conquistas individuais e coletivas.

Não posso deixar de agradecer, também, àqueles (Urias P. Furquim e Claudia Viveani Moraes) que me deram oportunidades as quais aproveitei, culminando nessas duas premiações.

Parabenizo os vereadores Toni Toshio e Milton Lima pelas medalhas que conquistaram por suas atuações na esfera legislativa...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui