Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Depois da chuva -- 03/07/2002 - 12:14 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu sou feito de fragmentos de mim, amor aos pedaços, coração aos pedaços, desejo aos pedaços, partes de mim espalhadas pelo chão da sala, pelo ar e nos pensamentos de alguém, eu queria juntar os meus cacos e colar, mas muitos estilhaços se perderam com o tempo no coração de outra pessoa.
Metade de mim é alegria de viver, é pássaro voando em céu azul, outra metade de mim é só metade de mim, de um lado sou amor, do outro lado não sou ninguém.
Mesmo não estando inteiro, é infinito o que restou de mim, como o mar que parece não ter fim, como a tristeza de pessoas abandonadas e dos cães que vagam pela rua, como a espera por um dia que nunca vai chegar.
Eu sou feito de caminho, de passo em passo vou catando os grãos de mim espalhados pelo vento, me reconstruindo e me reinventando, se já não posso mais ser o mesmo que eu seja outro mesmo faltando peças, a gente completa o que falta com elementos de outras pessoas, aproveita aquilo que tem de bom e o ruim a gente esquece, deleta, joga fora.
Meu amor se você pudesse ver o que se passa dentro de mim, se não fossem preciso essas imprecisas palavras para te mostrar o quanto eu sinto, o quanto eu ainda poderei sentir, porque parte de mim é tempestade em copo d´água e outra parte de mim é leve e suave como uma pena vagando pelo ar.
Depois da chuva metade de mim foi busca e a outra metade é você, eu falei a língua dos anjos e fugi dos meus demônios, eu esqueci meus pesadelos e vivi meus sonhos, depois da chuva eu sei que preciso mais de mim, mais do que nunca.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui