Usina de Letras
Usina de Letras
172 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62187 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Luz,Câmera,Ação!!!!! -- 28/10/2006 - 09:39 (Ione Garcez Vieira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Luz ,Câmera,Ação! ! ! Maine Vallery



Este texto foi escrito por Rodrigo Vieira De Grandi,

jovem engenheiro,pós-graduado,legítimo representante da geração futura e que tem centrado sua vida na etica,estudo,trabalho e esperança

de ver o Brasil oferecer ALGO MAIS real às futuras gerações.







Termina o capitulo da novela paginas da vida. Vai começar o ultimo debate para presidente entre Geraldo Alckimin e Lula. Começou o debate. Quem será este ator global que esta tão bem no papel de apresentador? Ah, é o Wiliam Bonner, parece que ele é jornalista. Não, não, eu acho que ainda não terminou a novela.

Corre mulher, que ainda tem mais um bloco de novela antes de começar o debate. Será que ele é o novo namorado da Sonia Braga? Não, infelizmente a novela terminou e o que estamos assistindo é o debate. Acho que o nosso presidente fez um curso de teatro. Como esta bem. Tudo esta indo bem. Deste jeito, não tem como perder a eleição. Tomara que um destes atores novatos que estão interpretando os eleitores não de uma escorregada e atrapalhe a atuação do presidente. Olha como ele é irônico, como ele junta as mãos quando vai responder uma pergunta. Que desempenho, que atuação.Pensando bem acho que prefiro o Lima Duarte como Zeca Diabo. Sei la, era mais autentico, uma coisa mais brasileira.

Se bem que não existe nada mais brasileiro,autentico e verdadeiro que um presidente ignorante representando uma população triste porque acabou a novela. Puxa vida, agora soh na segunda-feira. Será que a Regina Duarte não vai arrumar um namorado?

E o que faz aquela parcela da população que não vê a novela e ficou esperando o debate como ultima esperança de reversão de uma eleição perdida. Esta perplexa. Aquilo não pode ser um debate. Não podemos aniquilar as esperanças de uma parcela da população num piscar de olhos. CORTA!!!!!! Como assim corta? Esta cena não ficou boa. Mas isto não é um circo, nem um teatro é o nosso futuro nos próximos quatro anos ou mais, dependendo do estrago a ser feito.

Na verdade o estrago já esta feito. O debate terminou e tudo saiu dentro do padrão globo de qualidade. Nossa presidente esta sorrindo, esta reeleito. A globo rodou um capitulo de novela com custo abaixo dos R$ 60.000,00 habituais . E a audiência foi boa. Não como final de novela, afinal de contas, não teve nenhuma morte nem casamento.

Agora começa aquela chatice do jornal da globo com aquelas conversas sobre dossiê, corrupção e aquela realidade toda. Que saudades do debate. O presidente estava tão bem. Pena que a Marisa Letícia não apareceu, eles fazem um par tão bonitinho. Ela esta tão bonita que acho que mais 70ml em cada seio e ela é capa da próxima playboy. Que gata!

Até bom que esteja dando este programa chato,assim vou dormir, afinal amanha tem futebol.

Ah, Domingo tem que votar. Pena que o Lima Duarte não é canditado. Vou ter que acabar votando no Lula. Até o dia em que o Paulo Autran for canditado, este não perde uma. Já pensou ele num debate da globo?



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui