Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O Titulo dos Imbecis é a Vitória dos Canalhas ! -- 19/10/2006 - 21:12 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Titulo dos Imbecis,

È a Vitória dos Canalhas !





Quando a poeira assentou e os resultados das recentes eleições foram conhecidos,mais uma vez foi me dado a prova inconteste da malta de imbecis que rastejam pelo solo do Brasil portando um titulo de eleitor. Algumas excrescências canalhas,ficaram de fora do processo pois foram rejeitado nas urnas, pelos mesmos cidadãos que boçalmente elegeram pulhas outros e parias todos como os indefectíveis Paulo(não tenho conta lá fora) Maluf, Clodovil (Pederasta revanchista) Hernandes, Frank(?) {Espancador de mulheres}Aguiar, Jose (mensalão na cueca)Genuíno, Jader (Cafajeste){Ladrão} Barbalho,sua vadia cara-metade Elcione, José Ribamar(Marimbondos no Rabo)Sarney, sua filha Roseana(de onde veio o dinheiro?) Idem, seu pimpolho falsamente ecológico Zequinha, ACM (filho do finado cheirador)Neto {do assassino}, Jutahy Magalhães (Bahia presente),Bispo Rodovalho(do cara....), Ronaldo (cavalo branco psicografado UDR) Caiado, Sandro (chorão) Mabel, Paulo(esmeraldas contrabandeadas)Aby-Ackel JR, Pedro Henry (PTB em parada), Inocêncio(culpônio de escravidão)de Oliveira,Jose Mucio ( e tome mensaleiros), Renildo (Irmão)Calheiros,Ratinho(Canalhinha) JR,Alceni(Vassouras,bicicletas e guarda-chuvas)Guerra, Pudim(Pederasta Campista do Garotinho), Leonardo Picciani Aumentador de Salários),Rodrigo(factoidezinho)Maia,Andreia(eguas corredoras) Zito, Jair(Torturador, psicopata e veada)Bolsonaro,Pastor(de Trouxas)Manoel Ferreira,Marcelo(policia de mentirinha)Itagiba,Marina(Fancha incompetente)Magessi,João Paulo(Renunciei)Cunha,Antonio(Corrupto)Palocci,Arnaldo (mensaleiro)Faria de Sá, José (come bola)Mentor,Valdemar da Costa(Renunciei)Neto,Michel Temmer(Frankenstein com a gostosa) Eliseu (esbirro da ditadura)Resende, Joaquim (grileiro) Roriz, o Jose Carlos Arruda que invadiu o painel do senado com ACMerda, Blairo(Transgênico,cortador de arvores) Maggi e finalmente para coroar esta orgia de canalhas o Clovis Bornay de todos, o "ors concours", o impeached(quase) Fernandinho(do Supositório de cocaína com Butox) Collor de Merda{deve ser parente do ACM).

Aqui encerro esta lista que ao escrevê-la causou-me náuseas e desespero por ter sempre a cada eleição meus temores comprovados, devido a sempre previsível boçalidade oligofrênica de meus concidadãos.



OS. Quando esta foi escrita, o estado do Rio de Janeiro ainda não havia nos agraciado ou com o novo amante do Garotinho, ou com a lésbica chique da lavanderia Frossard, que lavou os bicheiros do Rio bem mais brancos.





Saudações



Alcir de Souza

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui