Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->CORRENTE CÓSMICA E MÍSTICA -- 17/10/2006 - 11:38 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CORRENTE CÓSMICA E MÍSTICA

Hoje circula pela internet, o que dizem ser uma oportunidade única para a potencialização de energias trazidas por raios infra-vermelhos nunca vistos em nosso planeta. Sabemos da importância das interferências cósmicas em nossas vidas, (fases da lua, el-niño, posição planetária, etc.) e por isso, os conhecedores do assunto informam que poderão ser multiplicados por “um milhão” a força dos nossos pensamentos e nossas intenções.



Dessa forma, recomendam os especialistas, para aqueles que acreditam, a partir das 12:10 horas até as 17:10 horas (momento crucial),porem só terminará às 1:10 horas da mandrugada de 18/10/06 independentemente de fusos horários, façam orações e pedidos positivos sobre o que desejarem. Alertam também os estudiosos sobre os pensamentos negativos, pois eles poderão também receber a força potencializada de tais radiações. Pelo sim, pelo não, eu particularmente vou procurar entrar nessa corrente de positivismo pedindo pela paz entre os povos, pela fartura, saúde, espiritualidade e por toda a minha família.



O pensamento positivo faz sonhos se transformarem em realidade, principalmente quando existe um sinergismo coletivo. A UNIDADE transforma nosso comportamento e nosso modo de vida, e quando ela é intencionada para o bem, proporciona verdadeiros milagres, nos mostrando que nem tudo é material e que forças místicas e espirituais podem modificar atitudes e pensamentos.



Se você quer ser um “agente do bem”, participe!



Procure estar junto a algum elemento da natureza: vegetação (um jardim ou uma árvore em sua casa), água do mar, cachoeira, rio, ou mesmo dentro de casa em um lugar der introspecção. Peça o que desejar e... Aguarde acontecer.

CUIDADO: Só peça aquilo que realmente você merece!



Às 17:10 estarei junto com outros milhões de pessoas participando dessa UNIDADE de pensadores voltados para um interesse maior e coletivo.



17/10/06

Paulo M.Bernardo



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui