Usina de Letras
Usina de Letras
267 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->DATA VENIA -- 12/10/2006 - 20:33 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos








NÃO CONCORDO COM O QUE DIZ A GRANDE MIDIA (GRANDE PARTE)SOBRE O DEBATE, EM QUE O LULA TERIA SIDO MELHOR AVALIADO, SEGUNDO PESQUISAS, EM TODAS AS QUESTOES COLOCADAS PELAS SONDAGENS. PRINCIPALMENTE, ACERCA DA IMAGEM AGRESSIVA QUE IMPUTAM SEU OPONENTE. AGRESSIVIDADE, NÃO. INDIGNAÇãO, SIM. O LULA NÃO RESPONDEU ÁS PRIMNCIPAIS PERGUNTAS FORMULADAS, RELATIVAMENTE AS DÚVIDAS QUE TODOS TEMOS SOBRE OS ATOS PRATICADOS POR ALOPRADOS E SIMILARES, ALGUNS DOS QUAIS, SE NÃO A MAIORIA, PERTENCENTES AOS QUADROS DO PT E AO GOVERNO. NÃO MOSTROU, O COMPANHEIRO, PROGRAMA CLARO E CONSISTENTE,MANTENDO O CONJNTO DE BOAS INTENÇÕERS, GENÉRICAS E SEM CONSISTÊNCIA. FOI MAL EDUCADO, AO IINICIAR O DEBATE SEM CUMPRIMENTAR OS PRESENTES. NEM UM BOA NOITE. LEVANTOU SUSPEITAS, SEM PROVAS, SOBRE ASSESSORES EM SÃO PAULO, QUE TERIAM PRATICADO ATOS ILICITOS OU ANTI-ÉTICOS. CHAMOU SEU OPONENTE DE LEVIANO. NÃO TERIA PRATICADO AGRESSÃO VERBAL? FALOU O TEMPO TODO SOBRE FHC. CONSULTOU O PASSADO E CONCENTROU CRITICAZS ÁS PRIVATIZAÇOES DE SEU ANTECESSOR. MAS NÃO DISSE PORQUE NÃO INVESTIGOU, ATÉ AGORA, TAIS QUESTOES QUE TANTO O PREOCUPA. CONTINA COM A ESTRATEGIA DE COMPARAR SEU GOVERNO COM O DE FHC. COMO SE O MESMO FOSSE O CANDIDATO DESSAS ELEIÇÕES. COMO SE O SEU OPONENTE FOSSE COPIAR AS AÇOES DE SEU COLEGA DO PARTIDO. AÇOES FEITAS EM OUTRO CONTEXTO. SE ERRADAS, OUJ NÃO, CABERIA A ESTE GOVERNO APURAR, COM RIGOR. O COMPORTAMENTO DA MIDIA, NESTE SEGUNDO TURNO, MUDOU PARA PIOR. COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES A FAVOR DE LULA. POR QUE SERÁ? COLUNISTAS DE ALGUNS JORNAIS, E DA TV, EM VEZ DE INFORMAR, E COBFIR, COM ISENÇÃO, O PRCESSO ELEITORAL EM CURSO, A RIGOR, ESTÃO PARTIICIPANDO DAS ELEIÇOES COMO VERDADEIROS CABOS-ELEITORAIS. ESCANDALOSAMENTE. EM DETRIMENTO DO CANDIDATO DO PSDB. EM TEMPO: SEMPRE VOTEI NO BRIZOLA E NO LULA. NO PRIMEIRO TURNO, VOTEI NO PROFESSOR CRISTOVAM BUARQUE. É PRECISO MAIOR HONESTIDADDE DE PROPOSITOS. ELEIÇÃO é COISA SÉRIA. E O BRASIL E SEU POVO DEVEM SER AS PRIORIDADES.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui